sábado, 28 de abril de 2012

Tell me why.

Por que eu sou tão fraca? Por que eu não consigo fazer a porra de um lf direito? Por que eu estou tão sem criatividade? Me diz por queee.
Hoje de manhã eu não comi nada, porque eu me acordei 11:34 é era melhor esperar o almoço, ai então fui me pesar, dei 51,1, fiquei feliz, porque ontem tive uma compulsão e fui dormir com 51,9, mas whatever, ai então a burra pensou, ja que eu emagreci posso comer um pouco mais de 300 kcal (meu lf que planejei de barriga cheia), comi 1 pedaço de pizza, um copo de coca zero sem cafeina, e um mousse de limão que eu fiz (não tinha nada de melhor pra fazer, ai deu nisso), quando foi de tarde eu comi pra caralho, ai não deu outra, apelei pra mia, quando me pesei novamente vi 50,8, fiquei mais feliz ainda. Quando foi agora a noite, eu comi muito tbm, quando vi 51,5 na balança fui miar novamente, e agora voltei pra 50,8; estou mais aliviada, mas preciso ter mais controle, não quero a mia muito perto de mim.
Tenho que fazer um resumo de um livro que o desgraçado do meu prof de francês deu pra gente ler nas ferias, vê se pode?! Ai como eu estou com uma preguiça danada de abrir minha bolsa que esta no mesmo canto que joguei na sexta passada, eu fui utilizar a velha e boa net, achei o resumo do livro e ainda por cima em português, agora eu so preciso traduzir pro francês, que é um ô, mas não preciso ler.
Pergunta: chupar balinhas de café acelera o metabolismo?
Oque são calorias? Tipo se você comer um pacote de biscoitos light, você vai engordar mesmo tendo comido umas 5 kcal, e se você comer umas 3 barrinhas pequena de chocolates kinder que contem umas 150 kcal cada você não vai engordar, e ai? Alguém me explica?
Tô sem criatividade pra escrever minhas historia e colocar no youtube, me deem dicar pra um romance, oque um casal de adolescentes de 16 anos podem fazer de interessante em um internato?
Estou re-assistindo rebelde, a verdadeira não a pirata, e me bateu aquela saudade de 2004, quando todas as crianças de 7-8 anos dançavam é o tchan e não funk, e vocês, assistiam RBD?
Bem, era so isso, beijos e forças!!

quinta-feira, 26 de abril de 2012

Esses dias...

Comi o minimo possivel ontem e hoje, ontem comi uma barra de chocolate twix (114 kcal) e so,  foi chocolate mas so comi isso e alem do mais, não engordei nenhuma grama, e fiz 20 min nesse troço:

Hoje eu comi um iogurte de (144 kcal), um pão pequeno com geleia e 2 biscoitinhos, total= 350 kcal.
Vou ficar so nisso o dia todo, eu espero.
Nem vou mais pro Brasil, minha mãe ta colocando complicações, aff, ela diz que Fortaleza esta muito perigoso, que as meninas tão tudo engravidando, se drogando bebendo e etc...
Ela pensa que assim que eu descer do avião e respirar aquele ar abafado de For eu vou engravidar de quadrigémeos, talvez eu va pra Nice (Sul da França) com a Meli, mas não esta confirmado, pq o ap do pai dela e pequeno e vai varias pessoas. Minha mãe nas ferias vai reformar a sala e o quarto dela, e vai pra Etrotat (norte da França), eu quero viajar pra outro pais, vou perguntar se posso ir pra casa de uma amiga dela que mora em Portugal, tinha uma que morava na Espanha mas voltou pra For, tem outra que mora na Bélgica, mas elas não se falam muito. Queria fazer um intercambio de ferias, mas é muito caro, pra passar 21 dias no exterior e mais de 800 euros, mais ou menos quase 2 mil reais, não sei, mas quero viajar de avião nessas ferias, eu adoro.
Bem era so isso, Beijo pra todas e forças.


segunda-feira, 23 de abril de 2012

FERIAAAAS

Finalmente as ferias.... "mas Gabi, ferias agora em abril?"
Sim, aqui na França (na Europa toda eu acho) o ano letivo começa em setembro, a cada 2 meses temos 12 dias de ferias, estudamos o dia todo, das 8:30 as 16:45, menos quarta que acabamos as 12:25.
Bem, eu vou pra Bretanha, pra casa dos pais do meu padrasto, talvez eu vou na quarta.
Ontem eu consegui pular o cafe da manhã dormindo até 11:30, queria pular o almoço, então fui tomar banho, ms epois minha mãe me chamou pra comer (aff), comi:
uma fatia de presunto (32 kcal)
pedaço de pão (50 kcal)
um copo de refri de limão (60 kcal)
Total: 142 kcal
Fiquei so com isso o dia todo!!!!!
De tarde fui para uma feirinha que teve aqui na minha cidade, comprei um abajur vermelho pra mim, não tinha nada que me agradasse.
Bem, é so isso, o meu padrasto chegar tarde hoje, eu tentei fazer um nf, não  deu certo, comi muitas besteiras, biscoitos, chilitos e bombons, no fim miei tudo e voltei para os 51,2 kg (aff e ufa)
Sonhei muito hoje, sonhei que eu estava comendo, 1° foi pão, depois foi um bolo, e por ultimo uma sopa, ai fiquei culpada e acordei, mas ja acordei sem fome (adorei).
Fiz 30 abdominais, e 10 flexões ontem antes de dormir.
Beijos a todas e forças!!!
Adoro thinspo de short!!!











quarta-feira, 18 de abril de 2012

Dieta da maça: I say bye everytime.

Fui pra escola, e como hoje não almoço por la, eu vim pra casa, comi uma maça media, e subi pro quarto.
Tenho que falar, foi muito dificil, eu estava varada de fome, so penssava no NUTELLA, quem disse nutella no post anterior acertou, so duas, e a Thalita que disse que era alguma coisa de chocolate, kkkkk.
Enfim, eu ja comi meio pode antes de entrar na dieta, mas agora parei, vou deixar ele se apodrecer no armario, assim o meu padrasto vai ver que eu não como e va parar de comprar.
Ai deu a hora do jantar, e minha mãe me chamou, enfim, jaquei tudo, e ainda por cima minha mãe fez uma gororoba de morango pra sobremesa, parecia mingau gelado, horrivel.
Eu não posso fazer nenhuma dieta aqui, mas eu posso fazer o seguinte, comer uma maça na hora do almoço, e no jantar não passo de 300 kcal, quaro fazer uma dieta com apenas 400 kcal por dia, e nos dias que poderei ficar de nf, ou seja, nos dias que meu padrasto chega tarde e não precisamos jantar juntos, eu faço.
Bem, era so pra falar isso, boa sorte a todas que estão participando da dieta, vocês merecem meus aplausos por serem mais forte do que eu.
Beijos e forças!!!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Dieta da maça

Eu vou fazer com a Mari, mas vou começar so amanhã pq hoje eu ja comi pão.
Tenho que descer uma parada ates da minha também, não é muita coisa, 10 mins de diferença, faz alguma diferença eu descer?
Bem, adivinhem oque tem aqui em casa que eu NÃO resisto.
Vou falar oque tem no prox. post, tentem adivinhar, é doce.
Eu tento muito ser alto astral, quase nunca fico triste, esse é o meu problema, a Meli quebrou meu celular e 10 min depois eu estava rindo e cantando rolling in the deep, sei, sou bizarra.
Fiz 1h40 de ED. fisica, ainda ginastica, o prof disse que estou indo bem, apesar de não saber faze estrelinha, não sei se se chama assim no resto do Brasil.
Estou tomando banhos frios, mesmo fazendo 10°C la fora.
Bem, é so isso, beijos e forças!!!

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Dança!

Dança, minha segunda paixão, 1° vem a musica claro.
Eu vou fazer um curso de dança numa escola de dança chamada "Celi'Art", parece uma otima escola olhando esse video.
Ou então na escola chamada "Hello Broadway"
Não sei oque vou fazer, tem que ser uma coisa que eu possa me movimentar muito, tava pensando em hip-hop, mas sempre tive uma quedinha por ballet e jazz, mas não consigo fazer nada que pedem, quando vou fazer um 'grand plier' quase não consigo levantar, então talvez eu faça hip-hop, tem a opção "zumba fitness", que é propria pra quem quer perde peso, mas minha mãe não vai deixar eu fazer.
Bem, hoje na cantina me controlei, mas quando cheguei em casa comi muito, que horror!
Bem, beijos e forças!!!!

Rapidinho

Estava no tumblr vi esse post e me identifiquei! kkkkkkkkk

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Quando comecei com essa historia...

Não sei quando foi que comecei a me achar feia, desde pequena eu me comparo com outras garotas, em toda classe que fico tem aquela garota magrinha e linda a ultima no Brasil foi na minha 7° seria, o nome dela era Ana Brena, loira, alta e com olhos azuis ou verdes, nunca diferenciei direito; ela é super magra, uns 43 kg e 1,70m, eu sempre dizia que ela iria ser uma mulher linda.
Quando eu ia fazer minhas apresentações de ballet, e tinha que usar aquelas roupas finas e coladas que marcam a barriga, teve uma vez que usei um top queia até o umbigo, e quando ia bater foto encolhia a barriga.
Comecei a pesquisar os blogs em 2011, em maio pra ser mais exata, e disse que nunca na minha vida iria parrar de comer, e comecei a comer mais, muito mais que comia antes, minha mãe todo dia falava que eu acabava com tudo, e eu não estava nem ai, até quando passei as ferias no Brasil e tive que tirar a roupa pra ir pra praia, piscinas e etc... e me achei gorda, tipo, se eu ficasse de pe, eu não via a parte de baixo do meu biquini.
Também todos falaram que eu estava mais "forte", porque, galera, quando sai de Fortaleza, mesmo me achando gorda, eu pesava 46 kg (menos, mas ainda gorda), e volto 10kg a mais, em 1 ano??? Como isso aconteceu Gabriele???
Agora estou perdidinha, a ana não esta mais comigo, não sei oque fazer pra ela voltar, um nf vai atrair ela de novo pra mim? Talvez... não sei.
Bem so pra desabafar um pouco.
Hoje tive prova de matematica (pra varia na sexta-feira 13), meu prof não estava la, e mandou a coordenadora ficar no lugar dele '"vigiando" a gente, serviu de nada, ela estava ocupada com varios papeis pra organiza e etc... foi um cola-cola danado, olhem o mapa abaixo:

Beijos e forças!!!!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Desafio da canela

Isso mesmo galera, eu fiz o desafio da canela, eu passo pro youtube amanhã.
Eu quero ver vocês fazendo também, é muito legal (mentira). E uma sensação estranha, mas continua engraçada.
O desafio consiste em engolir uma colher de canela em po, a colher não pode estar muito cheia nem muito vazia.
Quando vocês fizerem o desafio (se fizerem) e conseguirem engolir (oque acho dificio) coloquem esse selinho na lateral do seu blog:
Se não conseguiu (like me) coloque esse:

Boa sorte a todas, e queria muito que participassem, ah, não esqueça de postar seu video no seu blog!!!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Niver!

Não, não é o meu aniversario, é o do meu irmão, ele faz 4 anos hoje (EEH), e vai ter uma festinha aqui em casa, e como toda "festinha" vai ter bolo na parada, não vou recusar, vou comer um pedaço, SO um pedaço, prometo.
No colégio tive uma compulsão, salada de batata (ja comecei mal), depois 3 bolinhas de carne pequenas, depois comi pão com o caldo  da carne, em seguida comi um iogurte de 97 kcal, e por ultimo, pra completar, um pedaço de bolo não sei de que, mas tava mto bom, tentei miar no colegio, mas depois de alguns minutinhos, quase nada saiu e umas amigas minha estavam batendo na porta me apressando, então desisti.
Depois tive 40min de ED. fisica, fizemos trampolim e salto, cai 2 vezes com a cara no tapete, sem exagero nenhum, mas deixa pra la...
Não sei oque vou comer a noite, muito mais kcals, mas é porque os pais do meu padrasto chegaram pra pascoa, e vão ficar até segunda, segunda é feriado.
Bem lindas, não quero que me deem forças, porque nunca vou ter, quero puxões de orelha, briguem comigo mesmo, quero me sentir culpada, uma coisa que não sinto desde aquela compulsão com o pote de nutella (quem me seguia no who will i be sabe).
Beijos e forças!!!!!!!
P.S: Pra quem quiser faze uma modelo virtual, o site é esse <<<AQUI>>>, ele é em inglês, então as medidas tbm vão ser em inglês, você vai ter que converti para as medidas dos EUA.

domingo, 1 de abril de 2012

EMAGRECI 2 KG DE ONTEM PRA HOJE!!!!!!!!!!!!!

Gente, ontem eu fui dormir e estava com 51,1 e acordei com 49,1............................. 1° de abril!!!!!!!!!!!
Sorry, mas não podia deixar passar essa, anos que vem, espero que a mentira que eu irei conter seja: "Gente, estava com 41,3 de noite e de manhã vi 50 kg na balança"
Hoje comi muito, nada a declarar.
Não consigo ver o blog a Mari, galera, eu não consigo ler o blog de vcs quando vcs colocam em "conteudo adulto", pleeeease tirem!!!!!