sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ultima chamada para o desafio

Para quem quer participar do desafio ainda tem tempo, você pode se inscrever até SABADO (30/06) as 15H, depois desse horario eu vou postar a tabela com os participantes.
para se inscrever va no post anterior.
E as fotos vocês tem até domingo (07/07) pra enviar pro meu email (gabi.dlove@hotmail.com) ou posta-la no seu blog, e me avisem quando postar.
SOBRE O PREMIO, pra quem conseguir perder MAIS que 5 KG nessas 4 semanas leva uma lembrancinha, se houver mais de uma pessoas o premio vai pra quem tive perdido mais, fora eu.
Lembrando que não vai ser nada de muito caro, um colar, brinco ou pulseira de no maximo 10 euros comprados na loja CAMAIEU ou CACHE-CACHE aqui na França.
Outra coisa, se acontecer algo com o participante por causa do desafio, eu não sou responsavel, eu estou falando isso porque eu me preocupo com vocês, e não quero que se matem tentado perde peso.
Bem fora isso, ontem não aconteceu nada demais, fiz exercicios de manhã, de tarde minha mãe disse que eu estava gorda de novo, mais um motivo pra perder esses 5 kg.
BOA SORTE PARA AS GAROTAS QUE ESTÃO NO DESAFIO.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Desafio: À Caminho Da Perfeição

Então lindas, eu criei o desafio, esse vai ser o 1° desafio que criei, se você não for participar, por favor divulgue.


Meta- Emagrecer 5 kg em um mês
Duração- 4 semanas
Começo- Domingo (01/07/12)
Fim- Domingo (29/07/12)

Premio- Pra quem conseguir perder MAIS que 5 kg nessas 4 semanas vai ganhar uma lembrancinha (pra qualquer parte do MUNDO).

Observações- Uma vez por semana, eu vou fazer um cardapio do dia, ou seja, toda quarta do mês, eu vou montar um cardapio que todos deveremos tentar seguir.

Uma vez por semana vamos fazer alguma coisa de beleza, pintar as unhas, hidratar o cabelo e etc..., cada semana tem uma coisa.

Se for participar, vou precisar de uma foto sua de frente e perfil, para poder fazer a comparação no final do desafio, você podera enviar para o meu email ou simplesmente posta-la no blog.
Para participar basta se inscrever aqui nos comentario, como no exemplo:
Nome-
Peso-
Altura-
Idade-

Para mais informações: gabi.dlove@hotmail.com (o mesmo pro envio da foto)
Pode mandar uma pergunta mesmo quando eu estiver off

Esse é o selinho de desafio, coloque ele na lateral do seu blog se for participar.


Depois eu faço uma tabela com os participantes (se houver algum).
Beijos e forças!!

UNIVERSIDADE MONSTROO!!!!

Eu estou super hiper mega feliz porque vai ter a continuação de montros S.A, era meu filme preferido quando criança, assistia todos os dias (sem piada nenhuma), e agora vai ter a continuação, nem acredito, esperei 12 anos por isso!!!!!!!!!!!!!
Mas enfim, tenho uma coisa pra dizer, sabado 16 eu fui pra uma festa adolescente e dancei pra caramba, serio acho que perdi umas 700 g.
Hoje de manhã acordei motivada, coloquei um shortinho preto, uma camiseta D&G e meu all star e fui pro quintal, corri uns 3 min e depois fiz 20 min de caminhada, muito pouco eu sei, mas fiquei com preguiça.
Depois disso eu fui me bronzear, tava quente e tinha sol (muito raro na alta Normandia), parece que vai fazer calor essa semana, vamos ver, depois tomei um suco de 2 limões como a Thalita disse, mas depois (falo mto depois) comi, e engordei eu acho.
De tarde fui deixar meu irmão numa festinha de aniversario e quando fui pegar tomei um copo de fanta laranja (aqui n existe fanta uva), me ofereceram bolo mas recusei.
Eu vou fazer uma rotina, agora que entrei de ferias vai ser melhor, pois é, tô de ferias a partir de hoje!!!!
De manhã vou tentar fazer no minimo 30min de exercicios e depois tomar o suco de limão (até que n é ruim não, deve ser pq eu gosto muito de limão), mais tarde (pra n falar depois) eu vou tentar ficar o maximo de tempo no notebook pra não comer.
Bem era so isso, beijos e forças pra todas!!!!!!!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Eu sei...

Que ando muito ausente, sei também que isso não se faz.
Mas o ano finalmente ta acabando, essa é a ultima semana, ja soube se passei ou repeti, e a resposta é que eu passei, claro.
Não ando muito por aqui porque... eu não sei, preguiça de entrar no PC e escultar "As definições de virus foram atualizadas", estava sem muito tempo, acabei de terminar uma maquete de uma casa tem nem 1 semana e ja vou fazer outra de um vulcão pra ciências, tudo bem que é legal e tal, tem uns troço que sai de dentro mas mesmo assim.
A Meli me convidou pra passar 2 semanas em Nice (no sul perto de Cannes onde teve o festival), vamos ver ainda.
Bem, eu continuo na mesma, 50,8, tava com 50,6 mas engordei (aff).
Como algumas ja sabem, o desafio acabou, MAS quem quiser continuar pode, eu vou continuar mas estou querendo fazer um novo desafio, mpas antes preciso saber se alguma aqui ira participar, depois eu invento as regras e tal, vai ser parecido com esse, mas um pouco diferente.
Quem quiser me avisa.
Sabado fui no medico, e não tina tomado café da manhã, ela disse que eu estava com 50 kg e que meu peso estava baixo, perguntou se eu tinha problemas com meu peso, auto-imagem e eu disse que não, disse que tinha prosão de ventre mas ela não me passou nada, queria que ela tivesse passado uns laxantes, mas so me receitou algumas frutas, bastante legumes e etc...
hoje na cantina comi so um iogurte e um pedaço de pão sem miolo, e fiz 2h de baseball, mas quando cheguei em casa tive uma compulsão e miei tudo em seguida, fui de 51,9 pra 50,4, depois jantei e estou com 50,8.
Eu tive uma compulsão um dia ai e miei em seguida, me senti tão culpada pra me cortei, eu tinha parado com isso a tempo, mas voltou, tomara que tenha sido a ultima vez, nunca mais faço isso, agora eu tenho 4 cortes enfeitando meu pulso, (aff).
Bem era so isso, OBRIGADAAAAA pelas minhas lindas seguidoras.
BEIJOS E FORçAS!!!!!

terça-feira, 12 de junho de 2012

Feliz dia bla bla bla bla...

Para muitas pessoas, hoje é um dia maravilhoso, em que você vai passar o tempo todo grudado no seu namorado, fazendo coisas romanticas tipo ir ao cinema, ir a praia a noite pra ver as estrelas, jantar fora num restaurante que vai custar os olhos da cara e etc...
Mas pra mim, dia 12 de junho é so mais um dia comum em que eu vou pra aula, vejo a cara dos meus profs chatos e nada mais.
- A você so fala isso porque não esta namorando.
Verdade, so falo isso porque não tenho um alguém pra me aturar, mas que se dane, estou super bem no meu triangulo amoroso (eu, notebook e cama), ja desejei até feliz dia dos namorados pro note.
Mas enfim, quem estiver namorando, aproveitem bastante desse resto de dia, e façam oque tiver vontade, de seu 1° beijo, se declare e etc...
Bem, fora isso, eu não consegui emagrecer nada, eu não estou indo no banheiro direito, estou naqueles dias, e estou encalhada, e ta fazendo um frio da p***a, pode ficar pior?
Hoje fiquei de nf, ja estou a... 28h queria ficar até 50h, mas não vou conseguir, não sei, vou tentar.

Tive compulsões: Nao
Quanto peso perdi: Perdi: 0 gramas
Fiz as 3 horas de AF: Sim
Preciso acrescentar a punição: Nao

Eu no dia dos namorados:

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Terça tive 2h de ED. fisica, 1° hora corrida, e 2° basquete.
Estou tentando comer pouco, mas eu bebo muitooooo, é agua, refri ligh e etc... isso me faz engordar, preciso parar.
Estou fazendo uma dieta com a Meli e a Mari (não a do blog), são duas amigas de classe, uma pesa 58kg e outra 76 kg, a de 76 é bem feita, então não se nota muito, tipo, ela tem peito, coxas enfim, ela é bem feita, mas a outra não, não tem mta bunda, pouco peito e muita barriga.
Hoje na cantina foi puré de batatas, comi uma colher de servir, sei que é suber calorico e tal, mas tava delicioso.
Amanhã tenho prova de math e francês, me desejem sorte.
Beijos e forças!!

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ferias/compulsão

Então galera, hoje eu tive uma falha, eu comi um iogurte na cantina com 4 pedacinhos pequenhos de galinha (parecia mais uma passarinho de tão pequeno), e um pedaço de pão; até ai tudo bem, mas quando cheguei em casa me batei uma fome imensa, e fui comer, comi 2 activias (funciona comigo), um pacote de biscoitos de canela e um bolinho de chocolate kinder, depois vomitei tudo e voltei pro peso que tava antes.
Agora eu estou tomando activia, eu tenho o intestino meio preso e isso me ajuda, peguei o natural que so tem 78 kcal, peguei o com menos calorias, vou pegar sempre o normal, ele não tem muito gosto, mas oque conta são as calorias.
Estou lendo em chamas (continuação de jogos vorazes), estamos no fim do ano e estou com mais tempo, eu leio pela internet, quem quiser o site é so me pedir.
estou louca pra que chegue as ferias, ai saimos de viajem, vamos pra praia; temos 9 semanas de ferias no total, eu queria fazer o seguinte:
1 semana na Bretanha (casa dos pais do meu padrasto)
2 semana em Havre
3 semanas no sul
1 semanas na espanha
1 semana num camping
 e o resto sei la, mas acho que não vai ser assim, vamos esperar, porque eu DESISTI do meu acampamento pelo iphone, minha mae disse que os dois não dava, então ela mandou escolher entre eles e escolhi o iphone, mas nãe é o 4S, vai ser o 3G.
Bem era so isso, beijos e forças!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tive compulsões: Sim
Quanto peso perdi: Perdi: 600 gramas
Fiz as 3 horas de AF: Não
Preciso acrescentar a punição: Sim

domingo, 3 de junho de 2012

Cinema

Hoje foi o dia das mães aqui na França, combinamos de ir a praia por que ontem fez 32°C, mas hoje acordamos com 15°C, eita clima bizarro...
Então fomos ao restaurante super legal, eu pedi um tipo de pizza que não é pizza (HÃM?), vou explicar, é um tipo de pizza mas so que a massa não é a mesma da pizza, é como se fosse massa de fazer pastel, aquelas bem fininhas, ai pedi com queijo e presunto defumado por cima, mas não comi direito por que desde sabado a minha gingiva do canto direito da boca (la atras) estava doendo e inchada, minha mãe disse que era os dentes que iriam nascer, mas enfim, comi com sprite (amo), e peguei sobremesa, um pedaço de torta de limão (amo limão),
sei que não deveria, mas é minha sobremesa favorita desde que eu era criança.
Depois fomos no cinema Gaumont que fica em frente o restaurante, queria assistir american pie ou um filme de terror que estava em cartaz:



 Mas meu padras ja tinha comprado as entradas para ver esse:


Não comi nada durante o filme, e como não tinha ninguém do meu lado, eu tirei os saltos e coloquei os pés na cadeira ao lado (sempre faço isso).
Mas fora isso, eu acho que perdi o peso esperado pelo desafio, vamos ver amanhã.
Eu to gostando de um garoto la da escola, ele faz coral e teatro (vi ele na peça de quinta), vou falar com ele no face, saber mais sobre ele, depois conto detalhes!!!!
Vou passar nos blogs antes de dormir.
Beijos e forças!!

sábado, 2 de junho de 2012

Normal

Gente, esou sem muito tempo pra passar nos blogs, hoje so passei em 6, descupe se ão passei no seu.
Chegou o fim do ano (daqui a 29 dias pra ser mais exata), Dia 12  a reunião dos profs, pra saber quem passa ou não, até la eu tenho que virar um anjo-nerd, fazer todas as minhas tarefas, não falar em classe e bla bla bla...
Tenho que fazer uma maquete de um casa, mas olha so, a casa so pode ter até 3 andares, ela tem que ter 15 cm de altura, e no maximo 30 cm², ou seja, uma caixa de sapato adidas, eu ja tenho uma ideia de como ela vai ser.
Ontem tive uma compulsão, mas estou recompensando hoje, ja são 15:15 da tarde e so comi um caixinha de tic tac (AMOO).
Estou indo no super mercado pra comprar as coisas da maqete e um presente de aniversario pa Meli, o dela terça.
Bem, era so isso, beijos e forças!!