quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Cinema + sem controle + FDP

Fui no cinema hj assistir amanhecer parte 2, eu particulamente não gosto, parei pra assistir o 1° e depois nunca mais, mas hj a Meli me chamou e eu num tinha nada pra fazer e fui, gente, ficous uns 10 mins nos créditos, depois começou o filme, tudo bem, nos primeiros 30 mins eu ja estava querendo dormir, minhas paltebras estavam pesadas eu estava com mto sono, depois de algum tempo começou a batalha, vei foi mto massa, cabeças voando pra todo lado, cratera no chão e etc... so não tinha sangue, mas foi bom, e depois quendo eu vi que foi tudo uma visão eu falei alto "Puta que Pariu, véi", alguns me olharam, não sei se pq falei alto, ou pq eles não entenderam nada (moro na FR) ou pelos dois, eu vi o final e tal, enfim.
Comi marshmallow durante o filme, depois andei pela rua de salto, passei umas 2h andando, depois entramos em elgumas lojas esperimentamos roupas (uma funcionaria mto gentil fez a gente desfilar e até bateu fotokk), e depois falamos a famosa frase "Vamos dar mais uma voltinha e depois voltamos" e nunca mais voltamos!!
Depois passamos no mercado, comprei um biscoito com meu ultimo euro, o biscoito da marca mais barata, era um pacotão com uns 50 biscoitos dentro, e so custou 0,87€, mas também, o biscoito era pura sabão!!!!
 Enfim, não me controlei, eu tive 1h30 de esport hj fizemos "acrosport",uns montando nos outros e etc... eu fiquei sempre em cima dos outros pq no meu grupo falaram que eu era a mais leve, eles estão cegos ou oq??
Whatever, eu me diverti hj. Fiquei com raiva no mercado pq tinha um porquinho de pelucia e ele tinha um botão em baixo e eu fui apertar e não fazia nada, ai cloquei no meu ouvido pra ouvir algo ai um homem chegou, reparem no dialogo:
Homem- posso ajudar?
Eu- so estou vendo
Hom- isso não é ver
Eu- é que eu tenho mania de ver com as mãos
Hom- mas não pode (tira o porquinho da minha mão)
Eu- foda-se, o cliente te sempre razão
E depois sai.

Era so isso, beijos e forças!!

domingo, 11 de novembro de 2012

Como eu disse..

Então, ontem foi o niver da minha mãe, ela fez... (esqueci)... arroz e... ai não me lembro kkk, so sei que no final teve bolo de chocolate com mini eclaire em cima, eu comi, claro, depois eu não consegui dormir pq de manhã eu vi um camundongo no corredor, e depois pensei que ele tinha entrado no meu quarto, ai fiquei com medo dele me morder e eu virar uma especie de zumbi como no filme REC, mas whatever...
Hoje eu fiquei sem comer até as 18h quando comi um pedaço de pão e as 22h jantei uma especie de lagostinha com arroz, aff.
Mas eu estou retomando o controle aos poucos. Por causa daquele maldito rato eu limpei meu quarto todinho hj, quantas calorias se deve perder limpando o quarto, passando aspirador de baixo de cama, armarios, mesas, passando pano depois, trocando os lençois da cama e colocando uma maquina de roupas?
Bem era so isso, beijos e forças!!

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Burra...

Eu acordei as 11h40, fui pra net, as... 14h20 desci, comi uma compota de fruta pra bebe sabe? Que tem 55 kcal, depois fui bater umas fotos pra passar o tempo, mais tarde comi metade de um sanduiche misto, com Tots, suco, um mousse de choco, 1 mini pizza de atum, e outra compota de fruta, aff. E pensar que eu ja passei 50h sem colocar nem agua na boca... Queria voltar para oque eu era, mas eu vou conseguir.
Tô vendo umas dietas ai pra fazer.
Hj a noite eu não tinha nada pra fazer ai fui dançar gagnan style com meus irmãos, é bom pra queimar calorias, e depois coloquei o DVD dos RBD live in Rio para dançar tbm, é bom, me bateu saudades da minha infância. Quando o RBD foi pra Fortaleza, eu disse pra galera da minha turma que tinha ganhado os ingressos do SBT (tavam sortiando) ai quando minha mãe veio me buscar as garotas vieram perguntar a ela e ela me ajudou dizendo que era verdade kkk, e na saida ela me perguntou - "Gabi, que historia é essa de que tu vai para o show dos Rebelde?". Eu amo ela, ela me ajuda em tudo kkk, amanhã é o niver dela e ela ja disse que iria fazer um frango no forno com molho de num sei oque...
Bem era so isso, beijos e forças!!
P.S: VIVA OBAMA!!!!!!!

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Oie :-|

Eu não sei se consegui me controlar hj, mas foi melhor que ontem.
Hj eu acordei as 14h (viva as ferias), desci, comi um pão de forma com um pouco de "rillettes", e um copo de suco de laranja, depois subi, vi no face o que o grupo da minha sala estavam fazendo a tarefa de francês, ai eu fui fazer tbm, mas não terminei e fui pra net, as 17h desci e comi um magnun almond e subi,e estou aqui, devo ter comido umas 600 kcal, mto gulosa mesmo.
Bem era so isso, beijos e forças!!!
P.S: engraçado, antes de eu sumir do blog eu tinha varios blogs pra olhar, e agora e 1 por dia, no max. 3 ou 4, oque aconteceu com as lindas daqui????
Thinspos:







sábado, 3 de novembro de 2012

Brincadeirinha

E u sei que ja fiz isso antes, mas é legal. Se quiser fazer, é o seguinte, vc abre sua playlist e coloca no aleatorio, e dai vai respondendo as perguntas:

'Créditos iniciais: Don't tell me (Avril)

Tema do seu nascimento: Two worlds collide (Demi)


Primeiro dia na escola: You're my only shorty (Demi)


Primeira briga: La la land (Demi)

Primeira briga amorosa: Chic (Le Freak) 


Tema de sua vida escolar: Can't back Down (Camp Rock) kk


Tema de sua vida adulta: Lightweight (Demi Lovato) 

Trilha sonora para sua primeira vez: Catch Me (Demi Lovato) 


Trilha sonora para as demais vezes: otro dia que va (Rebelde)

Primeira canção em seu carro: Party (Demi)


Tema de seus flashbacks: All night long (Demi) kk


Sua canção de namorados: She wolf (Shakira)


Musica de seu casamento: back around (Demi) kkkkk


Tema do nascimento de seu primeiro filho: mistake (Demi) AUHSAUHSUAHUHA MORRI


Ultima musica que ouvira antes de virar gagá: Give Your Heart A Break (Demi) kk 


Musica que estara tocando quando morrera: U got nothin'on me (Demi)

Musica do funeral: the christmas time (Demi)


Créditos finais: Don't forget (Demi)

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Me... Again



OIEEE, primeiro, quando entrei no blog a primeira coisa que disse foi "WTF", a droga do painel mudou de novo, aff.

Bem, fiquei afastada pq meu PC estava no concerto, mas ele voltou (eeeeeh), e eu voltei tbm.

Eu vou começar tudo de novo, dietas e etc... Hoje eu fui para um jantar na casa da vizinha e serviram "raclette", um prato super gostoso mas com direito a muitas calorias, esse prato é que vc pega uma batata cozida e descasca ela, depois coloca um queijo da sua preferência para derreter numa chapa que fica em cima da mesa, e joga por cima da batata e come com presunto, bacon e etc... Enfim, eu comi 2 batatas (gorda) com queijo, e tomei bastante suco de maça, laranja, uns goles de champagne e agua.

Espero que toda essa mistura faça algum efeito amanhã, se é que me entende.

Mas enfim, amanhã (quer dizer hoje, pq aqui já passa da meia noite), é um novo dia, e eu vou me esforçar mais.

Beijos e forças!!