sábado, 28 de abril de 2012

Tell me why.

Por que eu sou tão fraca? Por que eu não consigo fazer a porra de um lf direito? Por que eu estou tão sem criatividade? Me diz por queee.
Hoje de manhã eu não comi nada, porque eu me acordei 11:34 é era melhor esperar o almoço, ai então fui me pesar, dei 51,1, fiquei feliz, porque ontem tive uma compulsão e fui dormir com 51,9, mas whatever, ai então a burra pensou, ja que eu emagreci posso comer um pouco mais de 300 kcal (meu lf que planejei de barriga cheia), comi 1 pedaço de pizza, um copo de coca zero sem cafeina, e um mousse de limão que eu fiz (não tinha nada de melhor pra fazer, ai deu nisso), quando foi de tarde eu comi pra caralho, ai não deu outra, apelei pra mia, quando me pesei novamente vi 50,8, fiquei mais feliz ainda. Quando foi agora a noite, eu comi muito tbm, quando vi 51,5 na balança fui miar novamente, e agora voltei pra 50,8; estou mais aliviada, mas preciso ter mais controle, não quero a mia muito perto de mim.
Tenho que fazer um resumo de um livro que o desgraçado do meu prof de francês deu pra gente ler nas ferias, vê se pode?! Ai como eu estou com uma preguiça danada de abrir minha bolsa que esta no mesmo canto que joguei na sexta passada, eu fui utilizar a velha e boa net, achei o resumo do livro e ainda por cima em português, agora eu so preciso traduzir pro francês, que é um ô, mas não preciso ler.
Pergunta: chupar balinhas de café acelera o metabolismo?
Oque são calorias? Tipo se você comer um pacote de biscoitos light, você vai engordar mesmo tendo comido umas 5 kcal, e se você comer umas 3 barrinhas pequena de chocolates kinder que contem umas 150 kcal cada você não vai engordar, e ai? Alguém me explica?
Tô sem criatividade pra escrever minhas historia e colocar no youtube, me deem dicar pra um romance, oque um casal de adolescentes de 16 anos podem fazer de interessante em um internato?
Estou re-assistindo rebelde, a verdadeira não a pirata, e me bateu aquela saudade de 2004, quando todas as crianças de 7-8 anos dançavam é o tchan e não funk, e vocês, assistiam RBD?
Bem, era so isso, beijos e forças!!

16 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Flor calma... Compulsões acontecem é só não deixar elas te desanimarem...
    E esta certa em querer a Mia longe... Ela é perigosa.
    Creio que chupar balinha de café não faz mt diferença ja que a quantidade de cafeína que chega no seu corpo é muito baixa...

    "A vida do ser humano depende de uma fonte de energia: as calorias contidas nos alimentos. Quando são ingeridas pelo organismo, elas são metabolizadas no seu interior, gerando a energia química que necessitamos para nossa sobrevivência.

    "As calorias são encontradas em forma de energia em cada alimento; isso será utilizado pelo corpo para todas as funções, como digestão, respiração, prática de exercícios etc.

    Todos os alimentos possuem calorias, mas em diferentes quantidades. Os alimentos gordurosos (por exemplo, carnes gordas e lacticínios) são os que mais contêm calorias. Já os carboidratos, são os que possuem as calorias mais fáceis de serem absorvidas e metabolizadas, sendo fontes de energia muito boas."

    Se vc comer as 150 kcals vc vai engordar sim... a questão é o número de calorias que se ingere por dia... a cada 7000 e poucas calorias gastas vc perde um kilo... Uma pessoas normal ingere até 2500 calorias por dia... Então, por isso a grande contagem de calorias.
    No inicio eu me perdia toda nessa. Mas não é tao complicado...
    e tem outros fatores na alimentação, como a quantidade de sódio e de gorduras trans que tb tem que ser controlados... mas ai da uma dificuldade tremenda... Controlando só as calorias ja da uma ajudada boa..

    espero ter ajudado...xD

    Ah, eu não gosto m de romances adolescentes, mas qd conseguir escrever o seu me diga que eu lerei ok??

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sim, a parte mais tecnica eu tirei da wikipedia, pois não sabia como explicar direito... Mas a parte que ta mais "desinformada," foi o que eu lembrei na hora... hahahha

    ResponderExcluir
  4. Olha pra vc nao ter compulsoes tem que comer várias vezes ao dia, não precisa comer muuito, pouco e várias vezes. Assim as compulsões param.
    A Kati já explicou tudo :D


    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  5. Flor entenda que quanto mais vc comer,mais vc come!não se consegue parar quando se começa a comer e ainda mais que a maioria de nós comemos já com a pretenção de miar(pelo menos eu)então quando miar não coma novamente viu?é compulção na certa
    Ahh Kati já esplicou tudinho xD
    Eu não assitia rbd não assisto rebelde lá da record o pq?odeio tudo que envolve adolescente!essa história de quem fica com quem eu odeio!odeio adolescente!(mas sou uma)
    è flor quando eu não como eu também fico com as pernas tremendo como se não soubesse andar ainda mais que nas ruas da minha cidade tem cada cratera!
    Beijos flor obrigada pela força que vc sempre me dá lá
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. a kati explicou direitinho quando as calorias.
    Tbm acho q é melhor vc ficar longe da mia... se consentre em controlar oq come... pra evitar ter q mias flor!
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  7. Flor, quanto as calorias a kati explicou certinho. Todo alimento tem um peso, mas o que importa são as calorias absorvidas pelo organismo, elas que fazem a gente engordar. Se você toma 1 L de água, essa água pesa 1 kg, então você fica 1 kg mais gorda na hora. Esta água está dentro de você. Isso não quer dizer que você engordou, porque água tem zero calorias, e de uma forma ou outra você vai perder essa água do corpo! Então o que interessa é o que é absorvido pelo organismo. :]
    Beijos, flor.

    ResponderExcluir
  8. Assistia Rebelde sim e amava! Saudade daquele tempo...
    Vc está indo muito bem, não vejo necessidade de miar... Vc só tem de se controlar e a cada vez que vc come APÓS miar vc mia de novo, entende?
    Beijos, boa sorte no trabalho de frances.

    ResponderExcluir
  9. Oi oi seguindo :)
    Ain foi só um deslize,você é forte e isso não vai mais acontecer.Eu assistia Rebelde e era tão baum#
    Bjoo

    ResponderExcluir
  10. Olá, belo blog.

    estou seguindo.

    kisses

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Desde já peço perdão por invadir seu blog.
    Na verdade eu queria saber se vc tem alguma notícia da Bia (meu diario, desabafo com a ana).
    Faz tempo que ela não posta e mesmo dizendo que era o fim do blog fique um pouco preocupada.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Oh! Saudade tbm de 2004, e sim assistia RBD era fã doida deles kkkk Mas assistir a novela vai te dar muitas ideias neh,e foi so um deslize na sua dieta,Força e Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Tente ficar longe da mia,. senão você acaba dependendo dela.
    Bjjs :**
    Continue firme

    ResponderExcluir
  14. ahh q bom q nao engordou mesmo comendo, mais é bom a Mia ficar longe, só q as vezes é necessario né, infelismente.
    AMO RBD, eu assistia e agora assisto pela net, sou fa da Dulce. haha
    fiqe firme flor.
    bjoos.

    ResponderExcluir
  15. amiga estou de volta ..olha tente ficar longe da mia pq se nao vai ficar viciada igual eu ..e eu nao quero isso pra vc beijinhos !!!

    stay strong

    ResponderExcluir
  16. Oi amore acho que a Kati já explicou td certinho.eu tb assitia o rebelde original,com a minha linda Anahí♥
    Mas agora,só fazem programas ruins kkk
    beijos e força pra vc

    ResponderExcluir