terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Volteeei!! #ECA

Faz mais de 1 ano que não escreve, nesse período ganhei peso, estrias e celulites, o que uma pessoa gorda tem de sobra! Mas quero perder, depois de ouvir "nossa você engordou" "Tu ta gorda"...
Acho que aprendi a lição, eu fiz outro blog hoje porque não lembrava da senha desse, mas agora lembrei!!
To pensando em voltar com estilo e começar um ECA, mas depois de ler varios efeitos colaterais fiquei com medo, tô em duvida, alguma menina aqui fez e poderia me dizer quantos quilos perderam em quantos dias e  quais foram os efeitos colaterais?

Valeu desde ja! Agora vou dar umas lidas nos blogs!!

Um comentário:

  1. Oi, Gabi!
    Estou muito feliz que você tenha voltado. É muito bom poder conversar com alguém que está na mesma situação que eu. Sou a Mariana, tenho 16 anos e já emagreci 17 kg em 4 meses. Vamos voltar com os desafios, eles são muito motivadores. Hoje estou com 67 mas a minha meta é 50. Não nos abandone mais, adorei o seu blog! Saudades, beijo ������

    ResponderExcluir