terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Novidades

Ola gatinhas thin!

Eu resolvi so vir mesmo quando as festa tiverem passado e eu realmente esteja disposta a mudar.
Eu não engordei, muito menos emagreci.

Faz um tempo que meu vizinho cabeleireiro (salão top e caríssimo) me pergunta se ele pode me inscrever pro miss Fortaleza e eu sempre disse não por que estou gorda, mas disse que pro ano que vem eu deixo, esse não. Mas ele me inscreveu numa agencia de modelos fotográfica e eles super gostaram de mim, SO QUE, preciso emagrecer 5 kg pra ficar top, eu acho que preciso emagrecer 10 kg mas eles que sabem...
Tenho um ensaio com eles sexta a tarde, NECESSITO emagrecer mais de 5 kg até la, vou ficar de NF/LF até la, e vou comprar laxantes amanhã, tenho medo de fazer o ECA então prefiro não.
Fora NF,LF e laxantes,o que vocês me aconselham?

Obrigada lindas!!

Um comentário:

  1. Nossa, você deve ser linda! *-*
    Mas cuidado, flor, se você emagrecer demais em pouco tempo eles podem desconfiar de algo, eses caras tão acostumados a lidarem com modelos e tal.
    Boa sorte! :}

    ResponderExcluir