domingo, 31 de julho de 2016

De volta as raízes...

Eu amo meu blog, amo as pessoas que me seguem e as que comentam. Gosto de vir aqui e reler as postagens antigas, como fiz hoje, isso me da saudades, saudades do que eu era, do que eu fazia.
Faz um tempo que estou querendo voltar de vez para a ana, sempre pensa, alguns dias até fico sem comer mas nada de concreto. Então hj eu resolvi voltar de verdade, a minhas dietas malucas, aos meus exercícios (que tanto odeio...), enfim, eu adorava essa vida, tinha uma rotina ótima.

Bem, eu em janeiro decidi vir morar com meu pai em Brasilia, mas foi uma coisa sem pensar, desde que vim da França meu sonho era que quando completasse 18 anos, fosse morar no Rio sozinha e tal, ai vim pra e n sei pq, mas essa semana eu estou indo pro Rio, vou dividir apartamento com uma guria na Gloria, um local que eu gosto, centrado, perto da praia, metro, zona sul e etc... E tô adorando a ideia, vou morar sozinha, ninguém pra vigiar o que como, o que faço ou deixo de fazer, enfim, desde pequena fui muito independente e livre, então odeio morar com uma pessoa que fica me controlando.

Preciso arrumar um emprego la... So pra completar a renda, pq já recebo uma pensão suficiente do meu pai.

Enfim.
Beijos de luz :*

2 comentários:

  1. Morar só é um desafio, mas não desanime. Tem menos gente querendo te cobrar/impor/reclamar. Quando fui morar só foi a época que mais consegui me manter na linha: vida social, dieta, sono tranquilo, exercícios, estudos. O chato é descobrir as obrigações. Manter limpo, fazer compras de supermercado, etc.
    Bom, espero que você se adapte logo a essa nova jornada!
    :*

    ResponderExcluir
  2. Primeiro de tudo: se eu morasse na frança, acho que só me trariam de volta se me dopassem e enfiassem no avião, rs! Mas parabéns pela coragem de ir morar sozinha no rio,essa guria é sua amiga? Morar longe dos pais e dos olhos de quem nos vigia é tudo de bom!! Só é chato ter que lavar a louça, lavar a própria roupa, e cuidar da casa..

    Beijos!!

    ResponderExcluir