sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Pois é

Hoje teve jogo do Brasil e eu combinei com uma amiga de ir assistir com ela num bar/restaurante, ai fui, beleza, ela começou a pedir comida e eu so olhando, ai passou o 1 ° tempo, ja tava puta e pedi tbm, uma coxinha de frango com catupiry e uma latinha de soda, nossa e que coxinha boa, nunca tinha comido uma tao boa assim, mas me arrependi depois. Ai depois fomos no shopping, comprei uma calça preta pq a minha estava horrivel e ela foi tomar sorvete, quaaaase que compro, daqueles que custa 10 reais que vem num copo misturado com nutela, morangos e tal, muuuito bom, mas me segurei, e tô até agora.
Ainda estou em Brasilia, n tinha mais passagem quando fui comprar ;'( ai tô vendo para amanhã a noite, tomara que dê certo.
Tava falando com a menina que vou dividir apartamento e ela gosta de correr e fazer caminhada a noite, ja tenho companhia, amei, pq odeio me exercitar sozinha.
Bem, até amanhã.
Beijos de luz.

2 comentários:

  1. Me enxerguei nesse seu post. Com a diferença de que eu provavelmente colocaria tudo pra fora, ou faria exercício até queimar as calorias da coxinha com soda. Quanto a sua mudança, vc deve estar bem ansiosa pra se mudar e também pra conhecer a menina com quem você vai dividir apartamento.Que bom que ela gosta de exercício físico! Quando você se acostuma com a corrida/caminhada não fica mais sem. Eu não vivo mais sem.
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Me enxerguei nesse seu post. Com a diferença de que eu provavelmente colocaria tudo pra fora, ou faria exercício até queimar as calorias da coxinha com soda. Quanto a sua mudança, vc deve estar bem ansiosa pra se mudar e também pra conhecer a menina com quem você vai dividir apartamento.Que bom que ela gosta de exercício físico! Quando você se acostuma com a corrida/caminhada não fica mais sem. Eu não vivo mais sem.
    ;*

    ResponderExcluir