sexta-feira, 6 de abril de 2012

Niver!

Não, não é o meu aniversario, é o do meu irmão, ele faz 4 anos hoje (EEH), e vai ter uma festinha aqui em casa, e como toda "festinha" vai ter bolo na parada, não vou recusar, vou comer um pedaço, SO um pedaço, prometo.
No colégio tive uma compulsão, salada de batata (ja comecei mal), depois 3 bolinhas de carne pequenas, depois comi pão com o caldo  da carne, em seguida comi um iogurte de 97 kcal, e por ultimo, pra completar, um pedaço de bolo não sei de que, mas tava mto bom, tentei miar no colegio, mas depois de alguns minutinhos, quase nada saiu e umas amigas minha estavam batendo na porta me apressando, então desisti.
Depois tive 40min de ED. fisica, fizemos trampolim e salto, cai 2 vezes com a cara no tapete, sem exagero nenhum, mas deixa pra la...
Não sei oque vou comer a noite, muito mais kcals, mas é porque os pais do meu padrasto chegaram pra pascoa, e vão ficar até segunda, segunda é feriado.
Bem lindas, não quero que me deem forças, porque nunca vou ter, quero puxões de orelha, briguem comigo mesmo, quero me sentir culpada, uma coisa que não sinto desde aquela compulsão com o pote de nutella (quem me seguia no who will i be sabe).
Beijos e forças!!!!!!!
P.S: Pra quem quiser faze uma modelo virtual, o site é esse <<<AQUI>>>, ele é em inglês, então as medidas tbm vão ser em inglês, você vai ter que converti para as medidas dos EUA.

7 comentários:

  1. Farei minha modelo virtual tbm ^^
    Beijos e bom controle hoje a noite e na páscoa tbm =/

    ResponderExcluir
  2. fiz a minha modelo virtual, usei minhas medidas (atualmente 119lb, pra 100 que quero ter), e nem parece que tem diferença.. Acho que talvez eu precise querer pesar menos que os 100lbs que tanto desejo :/
    boa pascoa florzinha, tudo de bom ,
    beijão ;*

    ResponderExcluir
  3. Hey, voltei :D
    amanhã volto pro internamento e só volto de novo daqui a 2 semanas...
    Nossa sua compulsão foi feia xD
    mas deve ter compensado com os exercícios...
    Mas pelo q vi, vc estava ate indo bem esses dias, perdeu 2kg, muuito bem :D

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  4. Ih menina, nem me fale de compulsão que eu abusei muito essa páscoa...

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ih, florzinha, estamos juntas nessa. Teve festa de aniversário para a minha avó no fds e acabei comendo muito docinho, engordei um quilo. Mas já decidi essa semana vou fazer pelo menos 3 nf. Força, flor
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Nossa flor, to assim tb..precisando de puxão de orelha, de culpa... pq senão, não vou pra frente..a Ana me abandonou, tá dificil.

    Bjos, fica bem !

    ResponderExcluir
  7. Cadê o sê guria?dá uma atualizadinha aqui viu anjinho
    Compulções,compulções já se tornou a palavra que eu mais odeio do mundo.Nossa vei kkk dá uma raiva quando a gente quer dar uma miadinha e tem um indivíduo batendo na porta kkkk já passei tanto por isso kk nunca consegui miar com alguém na porta parece que a comida não sobe.
    Eu vou mudar o shampoo sim amor obrigada,vou trocar tudo para ver se dá uma melhora,tô desbancando minha mãe coitada kk
    Flor deixa então eu te dar uma bronquinha kk vamos lá rum rum ká:vê se para de comer e depois ficar se lamentando mocinha,oque foi feito foi,vê se muda isso e sai desse repeteco,até quando vc vai ficar cometendo os mesmos erros de sempre?nós erramos para aprender,e vc mesmo errando continua cometendo os mesmos?vamos mudar isso viu guria estou contigo tudo isso vai passar e vc vai encontrar o controle infinito só basta vc ter garra,força e ser persistente.
    Eu sei que é difícil ir lá fundo e ver no que vc errou,mas experimente flor,vai lá com calma vê a onde vc errou viu?eu tava brincando alí em cima,eu sei que é difícil e nem sempre somos capazes de poder ver aonde erramos,por isso,devemos analisar as coisas direito.
    Beijos guria

    ResponderExcluir