sexta-feira, 13 de abril de 2012

Quando comecei com essa historia...

Não sei quando foi que comecei a me achar feia, desde pequena eu me comparo com outras garotas, em toda classe que fico tem aquela garota magrinha e linda a ultima no Brasil foi na minha 7° seria, o nome dela era Ana Brena, loira, alta e com olhos azuis ou verdes, nunca diferenciei direito; ela é super magra, uns 43 kg e 1,70m, eu sempre dizia que ela iria ser uma mulher linda.
Quando eu ia fazer minhas apresentações de ballet, e tinha que usar aquelas roupas finas e coladas que marcam a barriga, teve uma vez que usei um top queia até o umbigo, e quando ia bater foto encolhia a barriga.
Comecei a pesquisar os blogs em 2011, em maio pra ser mais exata, e disse que nunca na minha vida iria parrar de comer, e comecei a comer mais, muito mais que comia antes, minha mãe todo dia falava que eu acabava com tudo, e eu não estava nem ai, até quando passei as ferias no Brasil e tive que tirar a roupa pra ir pra praia, piscinas e etc... e me achei gorda, tipo, se eu ficasse de pe, eu não via a parte de baixo do meu biquini.
Também todos falaram que eu estava mais "forte", porque, galera, quando sai de Fortaleza, mesmo me achando gorda, eu pesava 46 kg (menos, mas ainda gorda), e volto 10kg a mais, em 1 ano??? Como isso aconteceu Gabriele???
Agora estou perdidinha, a ana não esta mais comigo, não sei oque fazer pra ela voltar, um nf vai atrair ela de novo pra mim? Talvez... não sei.
Bem so pra desabafar um pouco.
Hoje tive prova de matematica (pra varia na sexta-feira 13), meu prof não estava la, e mandou a coordenadora ficar no lugar dele '"vigiando" a gente, serviu de nada, ela estava ocupada com varios papeis pra organiza e etc... foi um cola-cola danado, olhem o mapa abaixo:

Beijos e forças!!!!

9 comentários:

  1. haha', também era cheia desses esqueminhas quando estudava, *-*,
    florzinha, não se preocupe, a ana está dentro de você em algum lugar, se você desejar mesmo você vai encontrá-la, eu não sei direito como minha história começou, mas assim como todo mundo aqui, não fui me deitar um dia com um peso e acordei 16kg mais magra no outro, leva tempo, agente desliza, vai e volta, parece que nunca vai dar em nada, e quando agente vê, perdeu tanto peso, passou tanto tempo e agente nem viu, é isso que a ana faz com agente né..
    se cuida, boa sexta feira treze!
    beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Essa história de cola cola, na nossa aula a gente tirava xerox das provas do semestre anterior (a maioria dos professores eram muito preguiçosos pra fazer uma diferente) e todo mundo ia bem nas provas. hahah pena que nas matérias mais difíceis os professores se tocaram e começaram a mudar. :(
    Bom, minha irmã mais velha é a super magra da família, então imagina só minha situação. Ela mora em outra cidade, fica bem longe da minha, minha mãe super idolatra ela e toda vez que ela vem nos visitar diz que estou "grande". o pior é que ela tem razão. haha
    beijos, flor! :D

    ResponderExcluir
  3. Normal termos devez em quando altos e beiox, o negocio é nao desistirmos nao é? nada de baixo astral =]] aiii que feio colandoooo EHUAHEAUHEUIAHEHAIUH (disculpa o comentario n ter sido muito produtivo, to meio cansada hj =S)
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  4. hsuahs, falar em cola cola, hj msm tbm foi assim na minha sala, nas duas provas q teve, é engraçadoo .. sahsuahsua normal.
    Lendo sua história lembrei mt da minha, vdd, sabe é parecida, cmo do nada eu engordei, começei a entrar nos blogs, as pessoas falando etc.
    Desclize com a Ana, qem nao tem ? eu msm nao paro de fazer isso e eu acho q a Ana esta longe de mim, mais acredito q ela possa voltar, acredite tbm.
    Beijoooos , fiqe bem.

    ResponderExcluir
  5. Na minha sala é a mesma coisa, a galera cola até do professor...
    Florzinha, tbm tenho isso de me comparar a todo mundo, acho que isso tem a ver com meu perfeccionismo. Mas não desanima, não. O segredo é continuar tentando.
    Força e Beijos!

    ResponderExcluir
  6. oi minha linda adorei seu blog, to te seguindo viu ! ganhei muita inspiração akii, e torço muito por vc !! vou te apoiar sempre viu! dá uma passadinha lá no meu blog: forever-annasemias.blogspot.com
    desde já agradeço flor ! bjos *_*

    ResponderExcluir
  7. Oi flor
    Eu tb me comparo com as outras garotas até hj,eu estudo com uma menina bem bonita e inteligente eu queria ser igual a ela,mas só fico na vontade de ser linda como ela.Mas flor eu acho que essas meninas q nós nos comparamos tb não são perfeitas é nós que enchergamos a perfeição nelas,a gente tem que parar com isso e dar mais valor no que somos.
    Ahh kk faz tempo que eu não tiro uma colinha,saudades...e vc emm mocinhaa rummmm kkkkkk
    Bjo flor

    ResponderExcluir
  8. Quanta animação pra fazer um mapa, hen? haha Bastante gente colocou mesmo! Mas é sempre assim.

    Mantenha a força. E vale a pena se lembrar do passado, pra ver por tudo que passou e o que você já alcançou. Nunca esqueça disso.

    Bj

    ResponderExcluir
  9. Adorei o mapa, tu que fez? :P
    Como a Lady disse, a gente tem que parar de enxergar a perfeição nos outros e dar mais valor ao que somos.
    Beijão

    ResponderExcluir