domingo, 8 de fevereiro de 2015

About the week

Bem, no almoço consegui me controlar, comi pouco! (Yey)
Ai tomei o lax., fiquei com medo e so tomei 1, mas o bicho so fez efeito 19h depois, vou tomar 3 da prox. vez.

Ontem fui para a beira mar (tipo Copacabana de Fortaleza) para o pre carnaval, nunca pulei carnaval antes, ai marquei com uns amigos, assim que cheguei la, fui atravessar a folia pra chegar do outro lado da rua um lindo me puxa pelo braço e tenta me beijar, foi engraçado. Depois que encontrei meus amigos, fomos andar, depois fomos pra outro canto que tava tocando umas musicas de hip hop, e fiquei dançando feito doida com uma amiga e os outros amigos rindo, e eu nem tava bebada..
Dei vários beijos meu amigo gay (minha primeira experiencia com uma pessoa do mesmo sexo)
hahah, enfim, ontem foi legal.

To conseguindo me controlar mais.

Até depois.

Um comentário: