sábado, 14 de fevereiro de 2015

Escrava Isau.. ops, Ana.

SIM! Consegui um trabalho escravo!!!!

Gente, to cuidando de gemeos, de 5 meses, um casal, ganhando bem, mas mesmo assim da trabalho.

To comendo normal (aff) acho que engordei, tô com medo de me pesar, hj fui comprar algo light pra começar minha dieta e voltei com um biscoito e cappuccino de caixinha...

Vou ler o blog de vocês, vi algumas pessoas antigas de volta, não sei se é bom ou ruim..

Bem, hoje é minha folga, vou viajar/trabalhar no carnaval, pra alguma praia ai com a familia.
A mãe é uma fofa, muito bacana, o pai não falo muito, parece serio, as crianças são uns amores, mas as vezes me arrependo tanto de não estar em casa na internet nesse feriadão.

Bem, até minha prox. folga!!

2 comentários:

  1. Oi Ana! Desde já estou-lhe seguindo, ficaria muito grato caso me segui-se e vou acompanhar seu blog sempre quando possível. Pelo visto vai dar para receber um dinheirinho extra em, dá pra investir em uma alimentação saudável, nunca trabalhei, mas isso me parece dar uma sensação de orgulho e parabéns pela iniciativa. Estou criando um grupo no WhatsApp sobre T.A., caso seja de seu interesse, deixei meu contato na última postagen, adoraria conversar com você se possível. Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Sou uma das que voltaram hahaha

    Flor, que bom que está com o emprego novo, ajuda a distrair. xD Beijão

    ResponderExcluir