terça-feira, 2 de agosto de 2016

Hoje foi ò..

Hoje ia fazer NF mesmo, so pra ir acostumando logo, antigamente eu passava 3 dias de NF e 4 de LF, e tava de boas, hj num aguento nem 4 horas sem dar umas beliscadas. Umas 17h tava morrendo de fome, ai lembrei que tinha recebido dinheiro e fui na padaria, na minha cabeça eu ia comprar uma água de coco e um biscoito light, so pra disfarçar, sai de la com todos os ingredientes gordurosos pra fazer minha famosa macarronada, e fiz. Eu amo cozinhar, AMO, e não resisti.
Comi feito uma baleia, agora to aqui encalhada na cama.

Acho que viajo amanhã a noite pro Rio, ai quando é dia de viagem eu não tenho tempo pra nada, e provavelmente vou esquecer de almoçar, tenho que pegar meu salto na casa de uma amiga, deixar minha carteirinha de ônibus pra um amigo (aqui em Brasilia estudante não paga ônibus, e como n vou usar mais, vou dar a ele pra trabalhar), tenho que terminar de arrumar mala e fim.
Vou passar a noite viajando e chego umas 10h no Rio, ai vou direto pro apartamento, eu não conheço ela, so vi o anuncio dela na internet, mas ja peguei o face dela e stalkeei até 2012, parece ser gente boa e de família.

Vou começar a fazer minha salada preferida pra almoçar, é mto fácil e super leve, tem umas 110kcal.
Eu coloco alface, 1 tomate picado (com o suco dele), sal e 1 ovo cozido, o gosto do suco do tomate com o ovo fica mto bom. Eu costumava comer so isso no almoço, muita água durante o dia e um pouco de leite com bastante canela antes de dormir, pra acelerar o metabolismo, nisso eu perdi 4 kg de segunda a sábado, mas eu ficava o dia todo fazendo xixi, direto.

Ontem mudei o blog todo, amo essa cor! <3

Bom, beijos de luz. :*

3 comentários:

  1. Ana, boa viagem. Faça uma listinha com tudo o que você não pode esquecer e vá conferindo. Toda hora vai lembrar de alguma coisa. Também veja contatos de segurança, tipo amigo de algum parente que resida no Rio pra vc contactar em caso de emergência.
    Também gosto de fazer salada pra almoçar. Coloco bastante folha (valor calórico quase zerado. O organismo gasta mais do que absorve) e qnto ao ovo, tire a gema, que é muito mais calórica e pequena (vc n vai sentir falta).
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Ana, boa viagem. Faça uma listinha com tudo o que você não pode esquecer e vá conferindo. Toda hora vai lembrar de alguma coisa. Também veja contatos de segurança, tipo amigo de algum parente que resida no Rio pra vc contactar em caso de emergência.
    Também gosto de fazer salada pra almoçar. Coloco bastante folha (valor calórico quase zerado. O organismo gasta mais do que absorve) e qnto ao ovo, tire a gema, que é muito mais calórica e pequena (vc n vai sentir falta).
    ;*

    ResponderExcluir
  3. Wow, que corajosa você, mas se a menina é gente boa, então ok! E eu não conhecia essa dica da canela, é só misturar no leite quente e dormir? Eu acho que vou tentar!
    Um beijo, e uma boa viagem!!

    ResponderExcluir