sábado, 24 de março de 2012

3° Dia de Real Diet

Bem, ontem foi meio dificil, e hoje vai ser ainda pior, fomos convidados para um jantar na casa da vizinha, que OOOOODIO, JURO que vou tentar não passar das 294 kcal, porque hoje eu ja comi um morango então...
Mas enfim, eu vou tentar, tomara que eu consiga.
Eu tava vendo o blog da Mari, e li sobre o ECA, queria tomar, galera -2kg em 2 dias é um sonho, mas o ruim é que eu moro na França, e não sei oque tomar no lugar do franol ou o marax, que é o que ela usa.
Vou ja me arrumar.
Beijos e forças, mais tarde posto como foi!

2 comentários:

  1. Estou torcendo para que dê tudo certo no seu terceiro dia de Real Diet *-*
    E é verdade, dois kg em dois dias.. Um sonhooo! Nem acredito!!
    Boa sorte linda! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá..
    Ahh ouvi falar que esse ECA é um perigo, uma época eu tbm fui atras pra tomar mais só escutei falar mal e desisti rs

    Espero que seu dia seja ótimo sem nenhuma compulsão
    Boa sorte na dieta hoje
    Força!

    ResponderExcluir