domingo, 25 de março de 2012

DE-SIS-TO

Desisto da real-diet, não consigo segui-la, cada dia é uma compulsão diferente.
Hoje minha mãe saiu de tarde, e me chamou, eu disse que não, porque sabia que iria terminar no Mc, ai então fiquei a tarde toda em casa, não comi nada, so uma maça la pras 17h, quando ela chegou, vi logo o balão do Mc nas mãos dos meus irmão, e dei graças a Deus não ter ido, quando ela me chama:
-Gabi, olha oque tem aqui!
Quando cheguei, uma caixa do Mc, com batatas-fritas, um Mcwhapper (alguma coisa do tipo) e um iogurte de 66 kcal, comi tudo, devorei, e ainda abri uma lata de coca NORMAL, estou ate agora com minha barriga inchada de tanto que comi, não vou jurar nada, mas amanhã vou fazer VER se faço um nf, amanhã quando essa barriga desinchar, eu decido.
as vezes eu penso assim, a cada noite, eu emagreço de 200 a 600 gramas, ai, a cada dia eu engordaria 100 gramas a menos do que eu emagreci, entenderam? Não? Ok, sou pessima pra explicar, mas vamos la, exemplo:
Eu estava com 50 kg na noite de segunda, quando acordei na manhã de terça estava com 49,4, então eu engordaria até 49,8 durante o dia, e na manhã de quarta eu estaria com 49,3, ai denovo, engordaria ate 49,7, e na outra manhã estaria com 49,2, e perderia peso assim.
Sera que funciona? Incrivel como meu cérebro pensa, as vezes faz sentido, outras não, quando é pra futilidades varias ideias me aparecem, agora quando TENTO estudar pra uma prova de matematica, não paro de pensar no video de 'para nossa alegria' (rindo agora lembrando do video).
Bem, boa sorte para as outras fortes que estão na dieta.



9 comentários:

  1. gaabi eu nunca vou esquecer de você amiga.. pode ter certeza de que você vai ser uma das minhas maiores inspirações pra fazer dieta nesse tempo que vou ficar off.. pra te falar a verdade amiga eu penso em você todos os dias :'( vou sentir mta sua falta =/
    mais quando eu voltar pra dar noticias quero voltar com noticias muito boas (:
    e sempre vou estar aqui ta? qualquer coisa pode me deixar msg off no face que eu smp to la ^^
    te amoo amiga, tbm nunca se esqueça de mim viu?
    <3

    ResponderExcluir
  2. Misericórdia, MC é uma maldição! Eu sempre quando vejo saio correndo, para não cair em tentação.
    Agora só ter mais força de vontade e não se deixar cair em tentação por coisas industriais e que não fazem bem à saude. Se cuida, ta? *-*

    bj

    ResponderExcluir
  3. EEE sumidinha..
    Não desiste não flor,vc deslizou,agora é só voltar o foco..
    nossa eu ri muuito do video,adorei a Suellem...
    Beijoooo

    ResponderExcluir
  4. Bom, se n consegue legar uma dieta taooo longa como o Real Diet tudo bem flor ;D crie suas proprias metas, mesmo q locas HEUAHEUAH. e va atraz ;D Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  5. a real diet é muito longa, acredito que assim como a ABC, muita gente vai chegar na metade e jogar a toalha, porque é meio dificil, ou talvez até impossível conhecer alguém que consiga seguir a mesma dieta por tanto tempo né..
    crie a sua propria dieta e boa sorte!
    se cuida, beijo ;*

    ResponderExcluir
  6. Oi linda. Te entendo tão bem!!!
    Foi exatamente por isso que n entrei nela. Teria compulsões com certeza!
    Força na suas escolhas amor... se for dessa maneira e der certo... me explica que eu também quero emagrecer dormindo! ^^

    cheirinho linda

    ResponderExcluir
  7. Cada um tem uma dieta a qual se adapta melhor, e é preciso mudar, e às vezes só o fato de ter que lidar com a pressão de seguir o cardápio X por determinado tempo já deixa tudo mais difícil.

    Sobre o que tu engordou de uma manhã pra outra, acredite, é um xixi que tu deixou de fazer, ou coisa assim.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  8. A Real Diet é muito longa mesmo, ficaria chocada de ver alguém que conseguiu segui-la até o final!
    De qualquer forma, vejo que está focada no que quer, então boa sorte! ^^

    ps. quanto calculo ;P

    ResponderExcluir