quarta-feira, 21 de março de 2012

Real Diet

A Alexia me convidou pra participar da Real Diet com ela, bem, a dieta consiste em nada mais nada menos que 80 dias de baixas calorias, não vou afirma que vou conseguir tudo, eu estou recuperando aos poucos meu controle, hoje eu tinha preparado um nf, estou ate agora sem comer nada (são 19h aqui na França), eu vou começar o desafio a amanhã, porque aqui ja é noite. Oque eu não gosto são os exercicios, nunca consigo fazer todas as horas pedidas, Vou postar sobre a Real Diet.

Essa Dieta de baixa calorias consiste em como o organismo Realmente reage ao consumo de calorias e a prátca de exercícios físicos... assim tentando “engana-lo” para ter uma maior perda de peso. 


Como faze-la?
Basicamente, é so seguir o cronograma, assim como a famosa “dieta do ABC: comer a quantidade sugerida de calorias e fazer a quantidade de exercícios aconselhados.
Como ela é uma dieta longa, ela permite 4 Pisadas na jaca... Porém só podem ser feitas quando e como esta dito no cronograma, por isso exige muito auto controle.
Quanto peso vou perder?
Isso depende de qual é seu peso inicial, pois quanto mais pesada tente a perder mais peso por causa do “índice de metabolismo basal”
 
Ex: Eu estou com 50Kg, ate o final da dieta vou estar em MÉDIA com 38Kg (só depende do meu esforço em cumprir tudo direitinho)
O que é proibido e oq é aceitável fazer nessa dieta?
PROIBIDO
- Pisar na Jaca fora dos dias estipulados
- Comer mais em um dia e tentar “compensar” no outro
- Não Praticar os exercícios físicos
-Comer muito a menos do que se pede no dia, pois a dieta é basiada na intercalagem de calorias.
ACEITÁVEL
- SE acontecer de algum dia sair da dieta, marcar na planilha e continuar no dia seguinte sem mudar o cronograma
- O cardápio no MAXIMO pode variar 50kcal para mais ou para menos
- Pode-se fazer no MAXIMO meia hora a mais de exercícios do que na tabela
-Se quer perder mais calorias com o exercício físico, aumentar o rítmo dele, não o tempo.
- Dividir o tempo dos exercícios, por exemplo: se no dia tem q fazer 2h de exercício pode-se dividir em 2 tempos de 1h(1h de manha e 1h de tarde, ou como preferir)
DICA
- Não se pesar no período, Apesar de ser MUITO difícil é aconselhável, pois ao se pesar gera ansiedade ou frustrações o que irá atrapalhar a dieta.
-Não é necessária a utilização de remédios para auxiliar o emagrecimento, apenas de complementos vitamínicos.
-Ao ficar com vontade de sair da dieta e comer porcarias, olhe na tabela e veja que o dia de pisar na jaca esta se aproximando e nesse dia você poderá comer aquelas porcarias tão desejadas. Então tenha forças e foco.
- Comece a dieta com outras companheiras, de modo que torne a longa jornada mais fácil
A Planilha segue a baixo:
 

Qualquer duvida perguntar a Alexia.

3 comentários:

  1. Sem problemas nenhum, pode começar amanha sim ;D ... de qualquer forma estaremos juntas dor uma longa jornada =OO...Fico MEGA feliz que esta participando da dieta junto conosco!
    Qualquer duvida eh so eprguntar ok?
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  2. Noooossa, essa dieta tem cara de ser perfeita, ser tiro e queda *-* Mas eu não sei se conseguiria, são muitas horas de exercícios :( Não sei... Será que consigo?

    Bj

    ResponderExcluir