segunda-feira, 19 de março de 2012

Ontem

Nossa, ontem foi um caos, de manhã eu não como nada, não sei por que, mas eu não sinto muita fome de manhã, quase nunca comi de manhã, mesmo depois da ana.
Então, assim que acordei (11h pra varia) eu desci disse 'bonjour' com a maior falsidade do mundo, e vi que tinha biscoitinhos no armario, aff, a gorda aqui comeu 1 pop cream, e foi assistir tv, tava passando lemonade mouth, eu adoro filmes musicais, depois vim pra net, assisti atividade paranormal 3, pelo youtube, sou apaixonada por filmes de terror, se vocês tiverem uma dica de filmes, pode postar, ja vi muitos.
No almoço eu comi pão, pate, macarrão com queijo e um copo de coca zero, ai fiquei na cozinha ajudando minha mãe a preparar o jantar, ela fez uns omeletes com salmão e chips pro aperitivo, creme de galinha pra entrada, caranguejo no prato principal, e uns bolos de chocolate pra sobremesa, comi a todos os aperitivos de salmão, com varios copos de coca zero, no jantar comi so pão com uma maionese que a mãe do meu padrasto fez, que a proposito estava deliciosa, ai depois fui miar, miei não sei quanto, acho que a metade, ou mais que a metade e depois me deu uma dor de barriga, enfim, quando vi estava com 50,6, fiquei aliviada, porque eu tenho certeza que tinha engordado uns 3 kg.
Depois desci, lavei as mamadeiras da minha irmã, minha mãe me ofereceu o bolo, e eu disse que estava cheia, e ela guardou pra hoje de manhã, ele esta la em baixo esperando a gorda aqui.
Bem, beijo a todas e forças!!!



 *
 *

6 comentários:

  1. OMG!!!!quanta coisa pra engordar O.o

    Eu morreria se tivesse tudo isso aqui em casa!

    Boa sorte pra ti nessa semana e que consigas manter o controle...

    huuum....sobre os filmes, tbm AMO filmes de terror. Já vi vários!vou te passar uma listinha, caso queira ver:
    A Chave Mestra;
    Jogos Mortais (2,3,4,5,6 e7);
    P2: sem sáida;
    Os Mensageiros;
    Alma Perdida;
    Garota Infernal (esse é com minha thinpo Megan Fox *_*);
    O mistério da Duas Irmãs...

    São todos muito bons...hehehehe
    Bejuh e ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, quanta thinspo linda hein?

    Enfim, minha linda, boa sorte na tua alimentação. Tem muita comida aí, hen? Muito controle. E ah, eu também adoro filmes de terror. Na verdade, eu só assisto filmes de terror (e uma hora ou outra, algum romance).

    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Tammbem tive compulsoes esses dias, mas é normal.
    Amanha vc compensa

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  4. Aim meu FDS não foi tão bom também, eu estive 4 dias de NF e estava tão perfeito, to sem coragem de subir na balança e ver a consequência dessas malditas compulsões. Tudo de bom pra ti ♥

    ResponderExcluir
  5. Oi .. vi seu blog no da Thalita e estou te seguindo agora.. *-*
    Você me inspira *-*

    Vou vir aqui sempre..
    Beijão
    Força!

    ResponderExcluir
  6. Gostei de seu blog vo continuar lendo...
    bjin
    Forçaa!!

    ResponderExcluir