domingo, 13 de maio de 2012

Cadê a Gabi? Achooo!!!

Pois é, dei uma sumidinha legal, mas agora apareci, nesses dias me controlei, comi feito uma baleia (ou pior que uma, mas bem...), passeia o fim de semana na cada do irmão do meu padrasto, foi otimo, fiz varias atividades fisicas, dei varias voltas de bicicleta no quarteirão, correndo, patinete, andando, jogando futebol, pega-pega (ainda brinco disso as vezes kk), pulando corda enfim, no sabado eu comi normal (muito pra uma quase-ana), e so engordei 100 gramas o dia inteiro, com almoço e jantar.
Bem, foi so isso, estou com dores na minha perna de tanto andar de bicicleta, a decida é otima, mas pra subir é horrivel, kkkk.
Beijos e forças pra todas!!

2 comentários:

  1. Faz tempo que não brinco dessas coisas. DD:
    Estou seguindo. <3

    ResponderExcluir
  2. Que bom que fizeste bastante atividade física, de alguma forma isso compensa o que comesse e é bom pra desenvolver musculatura! =)

    ResponderExcluir