quarta-feira, 23 de maio de 2012

Estou indo...

1° estou conseguindo perder peso, mas tive uma compulsão hoje que miei logo em seguida.
Ontem eu comi normal no almoço, quebrei meu nf de 39h37 min,  depois dive educação fisica, e eu não conseguia nem subir nas barras direitos, depois fiquei pulando corda com uma corda que achei la, aproveitei que o prof tava notando os outros, pulei mais de 100 vezes, depois fiquei tonta, quase desmaiei, mas sentei no chão e respirei fundo, mas estava fraca mesmo comendo 1 concha de feijão pequena, 1 fatia de melão pequena e 5 morangos com açucar, exagerei no almoço?
 O concurso "shake it up dance talents" começou hoje!!!!
Logo que vi no TT da Bella fui correndo preparar minha coreografia, criei em 30 min, meu record, ano passado demorei uma semana, quando eu postar o video no DisneyFR eu vou pedir pra vocês irem la votar (mesmo se não gostarem), acho que a dança ficou melhor que o ano passado, espero passar pra 1° fase pelo menos, sempre quis ir pros estudios da Disney aqui na França, e se eu ganhar no final vou poder ir pra L.A visitar os estudios da Disney ORIGINAL e conhecer todos os elencos de TODAS as series!!!!!!
Mas todos sabem que eu não vou conseguir kk.
Bem era so isso!!
Beijos e forças!!




4 comentários:

  1. Opa, eu voto assim que você postar. E cuidado com as atividades físicas em público, passar mal assim com perda de peso chama bastante atenção.
    Direto minha mãe me fazia comer açúcar puro porque minha glicose ficava lá embaixo... Horrível... Foi um dos motivos pelo qual tive que abandonar a Ana no passado. ;/

    ResponderExcluir
  2. Affe, você também teve compulsão? D: Mas pelo menos, tu miou ;x Poxa pensa positivo *-* Vai que tu passa? E menine, tu vive na França? ç.ç Quero também D:

    ResponderExcluir
  3. Sem pensamento negativos...e pode deixar, assim que vc postar vou deixar meu voto la pra ti...My Good imagina se vc consegue haushaus Beijos linda *-*

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar que voto em você, é só avisar aqui! =))) E boa sorte no concurso.

    Cuidado com essas quedas de açúcar, pode ser bem perigoso, além do mais que todo mundo que está na sua volta nota, né? :S beijos, flor.

    ResponderExcluir