sábado, 19 de maio de 2012

Desafio da Kati 2

Estou participando de mais um desafio da Kati, essa é mais puxado, gostei.
Quem quiser participar entrem no blog dela (aqui); quero perder 6 kg daqui a 2 meses.
Fora isso não fiz nada, hoje não tomei café da manhã, no almoço comi um pedacinho pequeno de carne e bastante salada verde, e um copo de schweppes de laranja (57 kcal) e estou até agora (15h10)
Queria fazer uma torta de limão (minha sobremesa favorita) mas não tem ovos pro merengue (eeh).
Não sei oque fazer, estou entediada (aff).
Em breve vai ter outro 'shake it up dance talent' da disney, é um concurso de dança para crianças e adolescentes de 8 a 16, vc faz um video dançando uma musica que eles pedirem, se sua dança for a melhor 30 participantes passam pra 2 faze, e etc... no fim 2 pessoas ganham, tentei ano passado, mas cheguei tarde de mais...
Enfim era so isso, beijos suas lindas!!!

5 comentários:

  1. Oii linda...tbm estou pensando em participar do desafio quero perder 9 Quilos,vamos ver...legal este concurso ein,=D Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Ahh, entrei no desafio também e quero perder o mesmo peso que você, espero que nós duas consígamos! o/

    Boa sorte nesse concurso, coração. =))

    ResponderExcluir
  3. Ahh já vi esses concursos da Disney, vc envia pro site né?
    Boa sorte no desafio e EPAAAA! Espera ai, eu não vou deixar isso passar:
    Torta de limão? AINDA BEM que vc ficou sem ovos, as vezes confundimos o tédio com fome e atacamos! Cuidado hã, se quer perder 6kg comece nesses pequenos calóricos gestos.

    Beeeeeijos

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte no concurso, vai mandar seu vídeo mesmo? Arrasa na dança! Uhu! E no desafio da Kati também

    Beijos

    ResponderExcluir