domingo, 3 de junho de 2012

Cinema

Hoje foi o dia das mães aqui na França, combinamos de ir a praia por que ontem fez 32°C, mas hoje acordamos com 15°C, eita clima bizarro...
Então fomos ao restaurante super legal, eu pedi um tipo de pizza que não é pizza (HÃM?), vou explicar, é um tipo de pizza mas so que a massa não é a mesma da pizza, é como se fosse massa de fazer pastel, aquelas bem fininhas, ai pedi com queijo e presunto defumado por cima, mas não comi direito por que desde sabado a minha gingiva do canto direito da boca (la atras) estava doendo e inchada, minha mãe disse que era os dentes que iriam nascer, mas enfim, comi com sprite (amo), e peguei sobremesa, um pedaço de torta de limão (amo limão),
sei que não deveria, mas é minha sobremesa favorita desde que eu era criança.
Depois fomos no cinema Gaumont que fica em frente o restaurante, queria assistir american pie ou um filme de terror que estava em cartaz:



 Mas meu padras ja tinha comprado as entradas para ver esse:


Não comi nada durante o filme, e como não tinha ninguém do meu lado, eu tirei os saltos e coloquei os pés na cadeira ao lado (sempre faço isso).
Mas fora isso, eu acho que perdi o peso esperado pelo desafio, vamos ver amanhã.
Eu to gostando de um garoto la da escola, ele faz coral e teatro (vi ele na peça de quinta), vou falar com ele no face, saber mais sobre ele, depois conto detalhes!!!!
Vou passar nos blogs antes de dormir.
Beijos e forças!!

2 comentários:

  1. Oi linda...que dia bacana em,e feliz dias das mães para sua mãe =D HaaA depois vc recompensa a pizza e a sobremesa *-*Beijos

    ResponderExcluir
  2. Hey, flor, que bom que perdeu o peso, fico tão feliz quando as meninas conseguem!

    Ahh, é bom tirar um tempo pra passar com a família de vez em quando, ainda mais no dias das mães, fez bem em comer e foi pouco! =) Esses dentes que estão pra nascer sao os dentes do siso? Acho que os meus estao nascendo também e ta incomodando. Espero que não faça estrago.

    Beijos, flor! :D

    ResponderExcluir