sábado, 2 de junho de 2012

Normal

Gente, esou sem muito tempo pra passar nos blogs, hoje so passei em 6, descupe se ão passei no seu.
Chegou o fim do ano (daqui a 29 dias pra ser mais exata), Dia 12  a reunião dos profs, pra saber quem passa ou não, até la eu tenho que virar um anjo-nerd, fazer todas as minhas tarefas, não falar em classe e bla bla bla...
Tenho que fazer uma maquete de um casa, mas olha so, a casa so pode ter até 3 andares, ela tem que ter 15 cm de altura, e no maximo 30 cm², ou seja, uma caixa de sapato adidas, eu ja tenho uma ideia de como ela vai ser.
Ontem tive uma compulsão, mas estou recompensando hoje, ja são 15:15 da tarde e so comi um caixinha de tic tac (AMOO).
Estou indo no super mercado pra comprar as coisas da maqete e um presente de aniversario pa Meli, o dela terça.
Bem, era so isso, beijos e forças!!

3 comentários:

  1. Pelo menos aí já ta terminando, aqui só tá começando x.x
    Muita força flor, não só em questões de dieta, mais na escola e em tudo tb rs
    Bjões, e até :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa sou ótima em fazer maquetes,eu gosto haushaus será que essa tal de compulsão nunca vai deixar a gnt em paz? Tic Tac tbm gosto mas só se for o branco *-* Beijos e Força =D

    ResponderExcluir
  3. oi amor vi seu blog e percebi que é uma ana e Mia como eu então estou aki pra te dar td apoio Bjoos
    Há segue meu blog
    http://maluh-anaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir