terça-feira, 19 de junho de 2012

Eu sei...

Que ando muito ausente, sei também que isso não se faz.
Mas o ano finalmente ta acabando, essa é a ultima semana, ja soube se passei ou repeti, e a resposta é que eu passei, claro.
Não ando muito por aqui porque... eu não sei, preguiça de entrar no PC e escultar "As definições de virus foram atualizadas", estava sem muito tempo, acabei de terminar uma maquete de uma casa tem nem 1 semana e ja vou fazer outra de um vulcão pra ciências, tudo bem que é legal e tal, tem uns troço que sai de dentro mas mesmo assim.
A Meli me convidou pra passar 2 semanas em Nice (no sul perto de Cannes onde teve o festival), vamos ver ainda.
Bem, eu continuo na mesma, 50,8, tava com 50,6 mas engordei (aff).
Como algumas ja sabem, o desafio acabou, MAS quem quiser continuar pode, eu vou continuar mas estou querendo fazer um novo desafio, mpas antes preciso saber se alguma aqui ira participar, depois eu invento as regras e tal, vai ser parecido com esse, mas um pouco diferente.
Quem quiser me avisa.
Sabado fui no medico, e não tina tomado café da manhã, ela disse que eu estava com 50 kg e que meu peso estava baixo, perguntou se eu tinha problemas com meu peso, auto-imagem e eu disse que não, disse que tinha prosão de ventre mas ela não me passou nada, queria que ela tivesse passado uns laxantes, mas so me receitou algumas frutas, bastante legumes e etc...
hoje na cantina comi so um iogurte e um pedaço de pão sem miolo, e fiz 2h de baseball, mas quando cheguei em casa tive uma compulsão e miei tudo em seguida, fui de 51,9 pra 50,4, depois jantei e estou com 50,8.
Eu tive uma compulsão um dia ai e miei em seguida, me senti tão culpada pra me cortei, eu tinha parado com isso a tempo, mas voltou, tomara que tenha sido a ultima vez, nunca mais faço isso, agora eu tenho 4 cortes enfeitando meu pulso, (aff).
Bem era so isso, OBRIGADAAAAA pelas minhas lindas seguidoras.
BEIJOS E FORçAS!!!!!

9 comentários:

  1. Parabéns por ter passado, agora é só aproveitar!

    beijoos, fica firme

    ResponderExcluir
  2. olá amoreee! bem,pelo que vejo vc está firme e forte ainda, NUNCA DESISTA ! SIGA EM FRENTE, Pois A RECOMPENSA É VALIOSA...

    bjin *--*
    ahh, não participei do seu desafio, mas quem sabe eu vá participar assim que acabar a minha dieta dos 12 dias.....então, vou tentar ficar por dentro....Ok !? Se cuida linda.

    ResponderExcluir
  3. Oii flor
    Parabéns por ter passado :D
    Vc vai bem menina,vc come bem e saúdavel até e as vezes dá uns deslizes como outras aqui que conheço,mas vc vai bem sim
    Continue firme e não se importe se naum tiver com cabeça para vim aqui beijinhos querida força estarei contigo sempre!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela aprovação, flor! =) Aproveite suas férias agora.
    Ah, normal ter compulsão, pelo menos você engordou pouquinho, é fácil de recuperar. Se cortar que é ruim, eu costumava dar sermão nas meninas que faziam isso, mas ando meio desanimada e acabo entendendo os motivos até. ;/Só tente não fazer mais.

    ResponderExcluir
  5. Oii linda...as vezes temos tanta coisa pra fazer que nem da tempo de passar por aqui neh =/Ficar se cortando é uma coisa bem ruim mesmo, mas precisando estou aqui *-* Beijos

    ResponderExcluir
  6. oi da uma olhada no meu blog www.souumaana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por ter passado C:
    Continue firme e tente não se cortar, flor, isso me preocupa muito, pq tb já pratiquei o cutting e não gosto de ver você se auto mutilando :C

    ResponderExcluir
  8. Ana bacana vc querer fazer o desafio tbm...dependendo como for seu desafio da pras meninas participa dos dois, e um ajuda ao outro desafio...assim que elabora direitinho me fala, que dependendo da pra gnt combina algo *-* Beijos

    ResponderExcluir
  9. oi adorei o blog, se der da uma olhada no meu http://souumaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir