quarta-feira, 4 de julho de 2012

Ocorreu tudo bem

Hoje me levantei as 10h, tomei minha xicara de café amarga (eca), com 5 biscoitos de agua e sal (era 3 mas eu tinha esquecido), no almoço eu fiz arroz e quando abri a geladeira pra pegar o ovo não tinha mais, ai peguei um pedaço de presunto (32 kcal) e comi com arroz e 3 tomates sorriso, na hora do jantar eu comi um pedaço pequeno de carne (mesmo sem gostar) com salada, e no fim eu ia pegar a coca zero e minha mãe pediu pra terminar a latinha normal que ela tinha aberto, ai tomei dez pequenos goles.
Passei o dia todo no notebook, que tédio...
Vou hidratar meu cabelo amanhã a tarde.
Como foi o dia de vcs? E as participantes conseguiram seguir o cardapio?
Estou viciada na musica 'can i have this dance' do HSM, uma coreografia de ballet iria bem, até ja criei alguma coisa na minha cabeça, que saudades de fazer ballet, algo com musica, quero logo começar a fazer aulas de dança e violão, se eu tivesse coragem até entraria em aulas de canto, mas não tenho...
Beijos e forças!!


13 comentários:

  1. Ola linda !
    Nossa ja amei so por gostar de de Ballet hhhaaha
    Sou nova por aqui, mas então. Conta comigo sempre pois eu estarei sempre aqui quando precisar.
    Estou a seguir teu blog pois amei, quando puderes visite o meu! *-*
    Beijinhos amr.

    ResponderExcluir
  2. Também acordei hj as 10h tava dificil sair da cama... apesar q j o dia estava lindo... entao tive q criar forças apra sair de casa p dar uma caminhada =]
    Disculpa por ter sumido por tanto tempo...n sei se leu,mas ta tudo explciado no meu blog.
    tava c muitas saudades.
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  3. Acho tão lindo balé *-* e que bom que está dando tudo certo =] Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ahh que bom que está indo tudo bem com vc, fico feliz *-*
    Eu tbm segui o cardapio direitinho. E tbm já fiz um dia de Nf pro desafio da calça jeans, só falta mais um dia de Nf.
    Ah eu fiz hidratação no meu cabelo, como sou viciada em coisas pra cabelo tenho de tudo aqui em csa, o que é otimo (:

    Bjoss
    Stat Strong Always <3
    Mah Sanchez.

    ResponderExcluir
  5. Fiz tudo certinho hoje hahaha! Acabei de postar no blog falando sobre o seu desafio haha
    Já que você gosta de cantar entra nesse site aqui ó: www.karaokeparty.com é muuuito divertido! É só você criar um perfil (que é rapidinho) e você pode cantar váááárias músicas em "modo karaoke" é só ter um microfone (de pc, de note, comum.. qualquer coisa)! Com o tempo vc vai melhorando mt e aprendendo a trocar de tom da voz, essas coisas.. Tem batalha tb que vc diputa com gente do mundo todo! Boom, se vc criar o perfil me avisa pra eu te adc lá!
    Beeijãão Aninha

    ResponderExcluir
  6. Konbawa sakura!
    Bem, comigo deu tudo certo, meu aiko acordou-me as 8:40... aaa que amor, kkkk. ok, então tomei chá de maçã com canela com as 3 bolachas, já que papai não tinha acordado. no almoço, fiz tudo o mais correcto possível, de lanche um activia de morango que estava na geladeira e agora de pouco fiz uma sopinha para mim... Nem creio que não entrei em compulsão uhuuu vitória ! arigatou gozaimasu sakura!! ( meu cabelo esta lindo também kkk). Eu estava a fazer aulas de dança, mas parei, continuo em casa mesmo kkkk Eu tinha uma banda e era vocalista, mas como sou muito tímida paramos... :/ Mas fazer o que sakura, que bom que deu tudo certo !!
    Rumo a perfeição !!
    Beijos, boa sorte e força a todas as sakuras!
    Te adoro

    ResponderExcluir
  7. Como tu sabe o cardápio eu vou ir adiando até o dia que eu voltar a comer, se eu comer. Mas sobre a hidratação eu só vou poder fazer na sexta porque minha mãe não lembrou de comprar as coisas e amanhã eu tenho aula o dia inteiro :D
    Muita força, e não desista!

    ResponderExcluir
  8. Comigo deu tudo certo também, flor, só que fiz na terça. ;s Vou hidratar o cabelo hoje, ando precisando disso. hehehe Boa sorte. =D

    ResponderExcluir
  9. eu faço aula de violao e hip hop, é otimo para destrair, eu adoro,
    força pra ti,
    beijos:*

    ResponderExcluir
  10. Eca café amargo éh um horror kkk mas trás ótimos benefícios ao nosso corpo.
    Vc foi muito bem o dia inteiro viu?muito bem
    ãhh vc fazia ballet?que legal éh muito lindo
    Seria bom para vc guria faz sim viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi amor... Que saudade de você!
    Como eu ando com saudade de tudo aqui!
    Que bom te ver motivada... É bom te ver motivando outras garotas!
    Cheirinho, minha linda

    ResponderExcluir
  12. Firme e forte no desafio ^^ toda quarta vou vir aqui ver o cardapio ^^

    ResponderExcluir