segunda-feira, 12 de março de 2012

Antigo Who Will I be

Troquei de blog porque acho que o meu padrasto esta lendo ele, percebi isso de alguns dias pra ca, minha mãe ta mandando eu comer direto, falando que eu estou magra demais, coisas que ela não dizia antes, me preocupei.
Eu vou excluir o outro em 2 semanas, eu não vou postar mais nada la, so quero um tempo pra ajeitar os contatos, to seguindo quase todo mundo do outro blog, so não sigo aqueles que não posta nada a meses.
Se você me seguia no Who Will I be, avise no seu blog que eu troquei, caso alguem que me sseguia não saiba, eu agradeço.
Amanhã tenho uma saida de turma, vou pra cidade da escola com meu prof de historia ver monumentos velhos e bla bla bla, também vai um fotografo, ele ta fazendo um trabalho no colegio, porque o colegio fica na linha das avenidas Champs-Elisée de Paris, uma coisa do tipo, vamos ficar o dia andando (EEH), tenho que levar meu almoço, ano passado eu fui pra Rouen com o mesmo prof de historia, e eu levei 2 mistos quante e uma coca, todos me olharam e disseram, "so isso?", eu fiquei de boca aberta, e olha que eu nem era ana, serio, eles comem DEMAIS, comem 2 sanduiches com queijo, presunto, carne alface e tomate, uma fruta, uma bebida e chocolate, no dia eu fiquei impressionada, amanhã so vou comer uma maça, talvez um sanduiche de misto e so.
Estou com 48,5, estou SUPER FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!

14 comentários:

  1. que pena que deu isso com seu blog antigo :( será que eles descobriram mesmo?

    bjs, to seguindo

    ResponderExcluir
  2. há gente que realmente come demais, parece que comem por três pessoas!
    48,5kg é muito bom :) parabéns!

    vou seguir o blog, gostei ^^
    força, beijinho*

    ResponderExcluir
  3. Como diz a frase 'melhor prevenir do que remediar' não é mesmo.
    eu tenho a sorte em casa que meus pais não entram na net e mesmo assim sempre que eu saiu eu apago todo o histórico do google no caso de algum dos meus irmãos querem curiar algo meu (kkk)
    48,5kg *-----* parabéns mesmo e bom 'passeio' amanhã !
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Rá tb já aconteceu isso comigo,tb tive qe trocar vc fez certissimoo
    Nossa flor parabéns viu?que 48,5 kg lindos!
    Bom passeio para vc e se cuide
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. oi florzinha, achei otima a sua ideia de excluir aquele blog.. sabe, quando vc sair apaga o histórico todinho, não deixa nenhuma página e para garantir, deixe uma "despedida" no outro blog como se não fosse você, assim não vão desconfiar mais :)
    aah sobre o face, eu te achei lá, vou te mandar o convite, só vou te pedir um favor amg, não fala nada de ana la ta bom? nem pelo bate-papo pq nesse o povo daqui de casa fuça :'(
    boa sorte no passeio amanhã, vai ser bom para destrair um pouco ^^
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  6. 48,5 kilindos *-* parabéns...
    ah estou te seguindo por aqui , beijos =*)

    ResponderExcluir
  7. Parabens por esse peso baixo Ó.o!!!
    estou seguindo já ok??
    Que padrasto mais xereta kkkk,eu emagreci 850 gramas e mesmo comendo como uma orca.vc tem controle vai ser beeem mais facil!
    força linda!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Uma dica pra vcs,separem os usuarios no pc(se vcs usam compartilhado),assim ninguem vê o que vcs fizeram nem nada.
    No Painel de controle(e coloquem uma conta com senha).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, esse notebook é so meu, mas um dia meu padrasto entrou pq o dele tava quebrado e deve ter fuçado, nunca mais dou a ele!!!

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Seguindo ;)

    vou ver se entro essa semana na casa de uma amiga e postar a url dos blogs e explicar. Beijão

    ResponderExcluir
  11. Oi linda,

    seguindo aqui ;)
    pode deixar, assim q eu postar algo novo, dou o recadinho pras meninas.

    Beijoos ;))

    ResponderExcluir
  12. Tou seguindo aqui :D
    Sera q ele leu seu blog? Mas como ele o descubriu??

    Isso mesmo, leve pouca comida :D
    está se saindo bemm
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  13. Olha, não quero ser chata, pois cada um tem a consciência do que está fazendo, mas sério o que viver com a "ana" vai melhorar sua vida? na boa, eu não consigo entender, tenho 14 anos 1,65 de altura e peso 49,500 kg e não me acho gorda, pra vocÊs que vivem com essa doença, eu sou gorda, obesa se duvida. Vocês vivem atrás de uma "perfeição" que na realidade não existe, vocês fazendo isso, vão acabar com a pele, o cabelo de vocês, e ningém irá ver vocês como meninas bonitas, e sim como meninas doentes, sei que muitas vão me criticar, mas eu só to tentando ajudar, sabe. Vocês são lindas, e tem que aceitar o corpo que Deus deu para cada uma, com suas belezas, e defeitos, afinal NINGUÉM É PERFEITO. mesmo sendo magérrimo,magreza não é sinônimo de beleza, felicidade. E eu apenas espero que não aconteça nada de ruim com vocês, que vocês tomem um rumo na vida, esqueça esse negocio, de só emagrecer, emagrecer, e emagrecer, a vida vai muito mais além de uns números na balança.

    ResponderExcluir