quarta-feira, 14 de março de 2012

Como sempre

Ontem eu não sei que DIABOS aconteceu, de manhã eu tava com 48,2, ai eu não comi nada antes de ir pra escola, cheguei la, fizemos a saida de classe, andamos 3h seguidas, paramos as vezes pra anotar coisas e bla bla bla, e fomos comer, eu comi um sanduiche porque estava frio pra cacete, e ele era a unica coisa quante na minha bolça, bem, não estava tão quente assim, mas deu pro gasto, fora o sanduiche, comi uma maça quase toda, 2 bolinhos de chocolate, um biscoito tipo aqueles pop cream da Richester, e uma garrafinha de suco de laranja, = MUITAS CALORIAS, deu vontade de miar, mas não quis porque alguém poderia me escutar, então andamos mais algumas horas, fizemos trilha e tudo, mas quando cheguei em casa bum, 49,2 na balança, não é possivel que eu engordei 1kg mesmo depois de ter andado o dia todo, serio, eu sai 9h do colegio e voltamos 16:15, dava pra perder algumas gramas com isso, fora que o meu "almoço" não ajudou muito, aff.
Quando cheguei do colégio hoje vi 48,6 na balança, ai almocei e vi 49,2 (de novo), miei, me pesei e vi 48,8, tomei banho e tou aqui, mas que odio de miiiiiim!
Video da trilha:


De manhã eu não gostei muito porque estava muito frio, meu sapato tava molhado porque a tonta aqui pisou numa lama que tinha la, mas depois eu gostei, adorei fazer a trilha, foi a 1a vez que fiz uma, no video eu disse que odiava depois de ter falado mil palavrões, (sim eu falo MUITO S palavrões) mas pensando bem eu gostei sim!
Tentem ver esse!

7 comentários:

  1. oi amoreee,já to aki no seu blog novo,aifiquei doida pra ver o video mais só aparece uma janela branca,acho que é minha net que tá uma merda...
    Beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Palavrão é comigo mesma ahahah
    Me pareceu ser divertido esse treco.
    Depois vc compensa, nao fique se sentindo mal.
    E é tipico de mim pisar na lama em passeios também ahaha
    Todas as coisas ruins me acontecem em passeios assim
    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E foi, a parte da trilha, porque antes disso foi horrivel, mas foi super divertido, minha sala não é daquelas bagunceiras, ela é engraçada, todos de la fazem piadas e etc... da pra ver em 0:44, ele é uns dos engraçados da sala, so tira nota boa, é como um nerd legal!!!

      Excluir
  3. É normal, acontece-me o mesmo! Quando se está abaixo dos 50kg, o peso varia muitooo! Parece louco. Come-se pouco e mesmo assim parece que se comeu um boi inteiro. E para perder muito peso ainda é pior. Mas a gente consegue! :)

    Força*

    ResponderExcluir
  4. O meu tb querida só apareceu uma janela branca :/
    Nossa querida nem sei te explicar o que aconteceuuu!Mas amor confia em mim,naum liga para a balança não ela mentee!
    Vc exagerou sim amor vc estava com um peso tão legal,mas vc aprende com isso mas tb vc caminhou pra porra,devia ter queimado essas calorias na caminhada...num sei oq aconteceuuu
    Ain flor que legal emm,que bom que lá no fundinho vc curtiu,é tão bom fazer coisas diferentes,sim é sempre bom...hehe
    Beijos flor ânimooo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá flor, não desanime, a balança nem sempre nos mostra a verdade. Continue firme que logo verá as diferenças. Vc exagerou mas não é o fim, é sim um momento pra recomeçar e ser forte. Muitos beijos.

    ResponderExcluir
  6. oi amrr ! estou seguindo tbn (:
    aaah ,onde é essa trilhaa ??
    beeeijos !

    ResponderExcluir