quinta-feira, 22 de março de 2012

Desclassificada?

Galera, eu simplesmente NÃO consigo fazer as 3h de exercicios.
Na cantina do colégio, eu me controlei, SUPER bem, porque hoje é quinta, e como toda as quintas, tem um cardapio especial, hoje foi o "menu des iles" (menu das ilhas), ou seja, so teve coisas tropicais, como entrada, bolinha de peixe ou um troço picante ou salada de tomate ou outras coisas la, eu peguei a salada de tomate, como sobremesa tinha bolo não sei de que, um mouse com chantili e um pudim de leite com caramelo e coco ralado por cima, peguei isso, e também um iogurte de 97 kcal e arroz e churrasco. Dei o iogurte pra minha amiga, não comi o arroz nem o churrasco ( até porque nunca gostei de carne mesmo), dei o pudim também, ela provou mas não gostou, então ele foi pro lixo, ai teve também o suco de tutti-frutti de 20cl, como não tinha o tanto de calorias nele, eu dei pra minha amiga, no fim eu comi so 3 rodelas de tomate e uma folha de alface pequena, o resto joguei fora, também bebi uns 3 copos d'agua.
Depois ficamos andando por uns 15 minutos, fomos pra sala, na outra recreação, fiquei andando por uns 10 minutos, e quando vim pra casa, desci uma parada antes da minha, eu desço na 3a parada, hoje desci na 2a, não da pra descer na 1a, porque fica muito longe, é em outro bairro bem pequeno.
Andei por uns 11 minutos até em casa, cheguei e fui fazer algumas abdominais, deu uns 10 minutos e parei, dancei por uns 15 minutos e agora estou aqui.
Hoje no almoço comi umas 8 calorias, caminhei por uns 35 minutos, fiz 10 minutos de abdominais, e 15 mins de danças, ao todo 1h, e agora não sei oque fazer, e ainda por cima acordei com uma dor nas costa e estou ate agora.
 Eu não vou mais fazer exercicios por hoje, queria ficar so com as calorias da dieta, sem exercicios, mas não da.
Amanhã tenho 1h de ED. fisica, mais uns 30 mins andando pelo colégio, amanhã eu conseguiria fazer as 2h de esporte, mas hoje não.
Então isso quer dizer que estou desclassificada?

4 comentários:

  1. Ah meu amor... será que eu consigo essa dieta? Achei bem pesada, e eu ainda não estou controlada como preciso! Tenho medo de fazer e cair numa compulsão ainda maior! : (
    Por enquanto tenho ficado sem comer o máximo que posso!
    Ah, tenta fazer mais uma caminhadinha... mas não acho que isso vai desclassificar você! :x

    cheirinho amor... força!

    ResponderExcluir
  2. Puxa vida flor, foi bem o que eu pensei... Três horas é muita coisa, né? :t Mas boa sorte, apesar de tudo. Não sei se é desclassificada, afinal o dia ainda não acabou...

    E ah, que legal isso de ser o dia das coisas tropicais. Sorte que aqui não tem isso, senão...

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. RElaxa, se acontecer de um dia n conseguir cumprir a meta faça oq diz nas intruções, so marque na tabela q n conseguiu comprir os exercicios , mas a dieta sim. e siga em frente. ;D
    Bjão da AlÊ

    ResponderExcluir
  4. Vc está tão empenhada, acho que foi muito bem! Continua assim ;)

    ResponderExcluir