sexta-feira, 16 de março de 2012

Problema nos blogs/ Hoje

Não estou conseguindo ler o blogs da Kati , 2 blogs da Chosen Ana: 1 & 2, o blog da Mah e o da KA.
A KA precisa me convidar pra ler o blog, e o resto, quando eu tento entrar fala que tem material adulto e não tem mais aquela opção "estou ciente, quero continuar" so tem a opção "VOLTAR", e eu quero muito ler o blog de vocês, então por favor, tirem a opção "ADULTO" do blog de vocês, agradeço!
Bom, os pais do meu padrasto chegaram hoje da Bretanha, aqui na França, o pai dele é super gente fina, mas a mãe dele é meio chata, ela nunca me aceitou, e como eu sou atrevida, não demos muito certo, não é que eu seja atrevida, é que eu não levo desaforo pra casa, ou melhor, se você falar mau de mim, eu falo o dobro de você, e ai não batemos, porque ela também é atrevida.
Ela cozinha pra caralho, faz tortas salgadas e doces, carnes, frangos, bolos, biscoitos, enfim, ela é daquelas vovos que gostam de engordar todos ao seu redor.
Ela vai ficar aqui TODO o final de semana, ela vai fazer algumas comprinhas em Paris amanhã, mas vai voltar, aff.
Na escola não me controlei, comi pacas, comi um croissant com queijo e presunto dentro, uma coxa de frango grande, queijo e pão e um mouse de caramelo com um biscoitinho, no fim me deu aquela vontade de vomitar, mas não fui, depois fiz 1h de ED. fisica, não queimei nenhuma caloria porque é ginastica, aquela com barrar, cavalo de madeira, e etc... e aquilo não queima nada, bem, eu acho.
Hoje fez calor, acho que 25°C, engraçado, aqui ainda é inverno, ano passado nessa época, estava fazendo 3°C, kkk.
Eu estou mais pra mia que pra ana, quero a ana de volta, ja tentei de tudo, lembrar do que me fez começar e etc...
Hoje umas colegas disseram que querias term a minha barriga, que era bem durinha, e magrinha, kkk, isso porque eu tava deitada, quando faz calor assim, vamos pro gramado nos deitar, e olhar o céu.
Eu não vou me iludir, eu sei que vou engordar nesse fim de semana.
Beijo a todas e forças!!

9 comentários:

  1. Oie linda, vou mudar o negócio do meu blog pra ti sim ;)

    Cara, que saco, estar com pessoas que vc não gosta em sua casa é complicado, pelo jeito vc's duas têm personalidade forte. Toma cuidado com ela, pra ela não te engordar...hehehe

    Torço pra que seu fim de semana seja maravilhoso ^^
    Bejuh e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  2. eu tambem tenho esse problema, fui colocar a minha data de nascimento e me ferrei :S
    tente nao se importar tanto com o peso...
    Vc está se reduzindo a um número!
    A Ana é má, pode nao parecer , mas é!
    Seria bom se conseguisse se libertar disso, mas vc que sabe o que é melhor.

    Beijos
    J.S

    ResponderExcluir
  3. Oi, creio que já dê pra você ler meu blog, depois você me avisa... qualquer coisa eu dou outra conferida nas configurações.
    E boa sorte ai por ter que aguentar por uma semana :S
    beeeijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Oiie meu nome é Jéssica na verdade (Ana com sobrenome Mia) eu estou aqui para pedir sua ajuda e seu msn; porq eu acho melhor quando a gente tem a ajuda de quem nos entende do quer só ter as amigas que fala que eu não preciso disso; então vim aqui te pedir a ajuda, eu preciso de alguem que entre em dietas comigo que uma cobre da outra se esta cumprindo a dieta e tallz. por eu vivo parando e nunca recomeçando; Por favor conto com sua ajuda,

    ResponderExcluir

    ResponderExcluir
  5. Nossa é complicado mesmo morar junto com pessoas que não nos damos muito bem éh fodaa isso!Cara eu tenho vontade de matar essas vovozinhas que fazem doces,salgados e tudo mais para os outros comerem,isso éh uma tortura.Queridaa cuida de vc,se vc naum quiser comer um monte vc não vai engordar,cuida de si!
    Obrigada pelo elogio linda!
    Beijos e bom final de semana controlado

    ResponderExcluir
  6. Oi meu bem, desabilitei la pra vc poder ler, só que eu morro de medo do blog acabar bloqueando meu blog, mas acho que não vai acontecer neh??
    Ah sei bem como é morar com gente que não nos damos bem... }Eu tenho só esse ano de alegria, ano que vem volto a morar com minha prima/irmã/monstrinha...
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi flor ^^ Eu sou a Clara, que mudou de blog hahaha estou seguindo aqui, tá? Boa sorte pra você, minha mãe é dessas que vivem a tentar engordar os outros... Sei bem como é gente assim hahaha <3 Se cuide flor, beijos. Força!

    ResponderExcluir
  8. Qual último comentário baby? De qual post?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  9. Odeio quanndo gnt q eu n gosto vem aqui, pior ainda eh quando é alguem que tu gosta só que ela fala pra caramba x.x
    Mais se acalma flor, é melhor não se estressar com essas coisas, só ignora ela e deu..
    Não sei se ajuda, mais eu também tava nessas de tar sem vontade querendo saber oque me fez começar e talz, e essa semana eu me controlei e me sinto bem melhor, não tenho vontade de comer nenhum docinho, no maximo um iogurte light, tenta se controlar por uma semana ou mais que vira hábito :)
    Ah, e naum dexa essa aí te engordar viu?!
    Beijos linda, bom fim de semana :)

    ResponderExcluir