segunda-feira, 21 de maio de 2012

Então galera...

Hoje ocorreu tudo bem (graças a Ana), domingo eu jantei e em seguida miei tudo (o almoço tbm), e estou de nf a 26h, espero ficar mais que 35h como na ultima vez.
Hoje vi que uma colega minha estava com um band-aids no pulso, quando perguntei oque tinha acontecido, adivinhem... pois é, isso mesmo, ela tinha se cortado, como a outra amiga dela, elas duas são unha e carne, a outra eu ja sabia, ela tbm não come direito, toda vez que vou na cantina a bandeja dela ta vazia, sera que ela é uma ana? Curiosa é que eu não vou ficar, vou pergunta-la amanhã.
AAAI, vai ter a reunião de fim de ano dia 12 de junho, MEU JESUS CRISTO, sera que eu vou repetir? Acho que não, estou 1 ponto a cima da media, aqui a media é 10 e eu estou com 11 (é como se a media fosse 5 e eu tivesse com 6).
Hoje depois do almoço tivemos francês, so tinha 13 alunos (3 faltaram e o resto ta na Espanha), tocou o 2° e ultimo sinal, e nada do prof chegar, ai a baixinha engraçada da turma disse 'ei galera, vamos embora, ele ainda não chegou e ja tocou o ultimo sinal' ai todos sairam correndo mesmo sabendo que o prof tava aqui, ai ela mandou colocar a monchila nos armarios, e ir pra fora caso ele apareça, depois de 5min ele foi la na coordenação sabe onde nos estavamos, um garoto la viu ele e avisou pra gente, nos nos separamos em 2 e nos dividimos pra correr, mas 2 foram pegas e ela contou uma mintirinha basica e aliviou nosso lado, enfim, no final tivemos aula, mas perdemos 15 min dela (kkk).
Outra coisa, nesse mapa aqui do lado, tem um pontinho amarelo em São-Diego (ou seria L.A?), eu queria saber de quem é esse pontinho, eu AMO L.A, e S.D é do ladinho.
Bem, sobre o desafio, eu não vou poder mandar a folha porque minha maquina fotografica sumiu, e ela não se contentou de sumir sozinha ainda levou meus fones juntos, aff, um dia sem musica é como uma praia sem mar (mas isso não é o deserto não?), esqueçam.
Beijos e forças!!

Um comentário:

  1. Nossa sera que ela tbm é ana? Ate eu to curiosa...kkkk sinto falta de fugir dos professores,uma aventura boba mas muito divertida kkkk Ok linda depois vc posta sua folhinha =D

    ResponderExcluir