sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ultima chamada para o desafio

Para quem quer participar do desafio ainda tem tempo, você pode se inscrever até SABADO (30/06) as 15H, depois desse horario eu vou postar a tabela com os participantes.
para se inscrever va no post anterior.
E as fotos vocês tem até domingo (07/07) pra enviar pro meu email (gabi.dlove@hotmail.com) ou posta-la no seu blog, e me avisem quando postar.
SOBRE O PREMIO, pra quem conseguir perder MAIS que 5 KG nessas 4 semanas leva uma lembrancinha, se houver mais de uma pessoas o premio vai pra quem tive perdido mais, fora eu.
Lembrando que não vai ser nada de muito caro, um colar, brinco ou pulseira de no maximo 10 euros comprados na loja CAMAIEU ou CACHE-CACHE aqui na França.
Outra coisa, se acontecer algo com o participante por causa do desafio, eu não sou responsavel, eu estou falando isso porque eu me preocupo com vocês, e não quero que se matem tentado perde peso.
Bem fora isso, ontem não aconteceu nada demais, fiz exercicios de manhã, de tarde minha mãe disse que eu estava gorda de novo, mais um motivo pra perder esses 5 kg.
BOA SORTE PARA AS GAROTAS QUE ESTÃO NO DESAFIO.

4 comentários:

  1. Estou super empolgada com o desafio. *-* Já coloquei o selinho e já postei as fotos no blog, só dar uma conferida. http://scarlettsdiaryana.blogspot.com.br/2012/06/comparacoes-desafios-etc.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Já mandei as fotos pra você, flor, estou animada! =)

    ResponderExcluir
  3. Estou mtoo animada pros desafios, espero conseguir terminar todos (:
    vou tirar as fotos hj. Depois venho aqui dizer se postei mesmo.

    Bjoss
    Stay Strong Always
    Mah Sanchez.

    ResponderExcluir
  4. eu mandei as fotos no pro seu e-mal, se não tiver na caixa de entrada procura na pasta de spam, ou na lixeira.. Beijoos

    ResponderExcluir