segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ultima semana do desafio

Bem, chegou a ultima semana do desafio, espero que todas vocês estejam felizes com o peso que perderam, espero também que vocês tenham se dedicado ao desafio, e tenham perdido pelo menos a metade do peso desejado, ou seja 2,500kg, mas enfim, dia 27 eu vou fazer uma postagem pra saber quantos quilos vocês perderam, vcs tem até o dia 29 pra comentar no meu post, dia 30 eu mostro quem ficara com o colar por 10 dias e passara em diante.
Bem, vamos ao cardápio dessa semana:
Manha:
- 1 fruta ou
- 1tigela pequena de cereais com leite ou
- 2 torradas light com um pouco de margarina e café com adoçante

Almoço:
- 1 salsicha
- 3 colh. arroz
-Salada (se quiser)

Tarde:
-1 iogurte light ou
- 1 barra de cereal ou
- Aguá gelada com 1 limão espremido

Jantar:
- 1 pedaço pequeno de carne ou frango
- 3 colh. Arroz ou
- Sopa leve ou
- Mesmo que almoço

Beleza:
Deixei as unhas para a ultima semana, o cabelo ja esta hidratado, o corpo esfoliado, as massagens de afinação continuam, agora é a vez das mão e os pés, façam uma massagem caseira nas mãos e nos pés, pinte com a cor que te agrade. Você pode ir na sua manicure, pintar com suas amigas, ou fazer sozinha (tem que saber pintar a direita tbm k).

Bem, essa semana esta sendo mais calma, eu não passo de uma refeição por dia, estou emagrecendo e levando a vida.
Agora eu estou com muito menos tempo, entrei pra um fã clube, e tenho que postar novidades da Demi, ontem teve o TCA e eu passei 2h fazendo um post, procurando imagens videos e etc... Ainda tem as historias que eu escrevo pro Youtube (recebi um e-mail pra ser parceira do youtube e ganhar dinheiro com meus videos, mas precisa ser maior de idade, e eu odeio aquelas propagandas dos 5 segundo.
Tô participando do projeto anti-compulsão do blog refugio, é super legal, se vc quiser participar, ainda tem tempo.
Bom, era so isso, beijos e forças!!

4 comentários:

  1. Konichiwa sakura
    Ultima semana, já? Kamisama como passou rápido! Bom " força na peruca". Sakura, sou vegetariana... Será que posso só comer as 3 colheres de arroz e a salada? Por incomodar, Gomen. Ahhh estou ansiosa!! kkkk
    Que bom que esta semana esta mis calma, sakura ^^
    Boa sorte e Força a ti e a todas ^^
    Kisu
    Te adoro

    ResponderExcluir
  2. Oi, meu blog é novo... Eu não sigo muitos blogs, queria ter mais interação com outras meninas. E esses desafios ein, como funcionam?! Me parece otimo! Dá motivação! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. ola,entao tirei as fotos da Demi,desculpa se voce nao gostou,na minha opiniao nao é falta de respeito,eu sei o qndo ela sofreu e eu e tdos os lovatics sofremos por ela tambem,nao foi nunca a minha intençao desrespeitar a minha Demi,voce nao tem noçao o qndo ela é importante na minha vida,acho que voce achou que eu sou poser,mas nao sou,disso eu tenho certeza ,ela é minha inspiraçao,quero deixar meu blog a minha cara com coisas que eu gosto,nao tenho culpa se a amo,ela ja faz parte na minha vida ,enfim desculpa,tchau e boa sorte na dieta ai

    ResponderExcluir
  4. Hi Cat,

    Então fiquei afastada do meu blog, mas o desafio da semana passada eu fiz... Então vou fazer esse cardapio amanhã ok? Espero que não tenha problema.
    Então, os desafios foram mtoo bons pra mim, me ajudaram mto. Perdi 6 kilos. De 84 estou com 78 kilos.

    Bjoss
    Stay Strong <3
    Mah Sanchez.

    ResponderExcluir