sexta-feira, 13 de julho de 2012

WHYYYYYY?????

O google chrome deu um piripaque, sei la, mas quando eu entro nele meu PC trava, e agora estou usando o internet explore, aff...
Hoje eu, comi musse de chocolate com banana e amendoim,  sanduíche de queijo, uns pedaços de chocolate, um pouco de chips, e devo ter comido outras coisas que não me lembro, resultado, engordei
Eu quero saber a opinião dos participantes sobre o colar do post passado, quando alguém ganhar, se esse alguém vai querer passar o colar depois de 30 dias.
Oque mais.... Acho que nada, só isso, beijos e forças pra todas.

6 comentários:

  1. Eu nunca gostei desse navegador,todo mundo fale que ele é ótima mas não é isso que eu acho,para mim o melhor é o mozilla firefox!nunca tive navegador melhor do que ele
    As vezes damos essas escapadinhas basicas da dieta,mas flor bola para frente para compensar os quilinho a mais!
    Beijos querida força

    ResponderExcluir
  2. HEAUEAEIA quando meu navegador da piquipaque tbm rerocco ao explore =P
    Axei super legal a ideia do colar... mas tipo podia ser passado de modo mais simples... q n demorasse tanto tempo, pq se nao pode acabar se perdendo no caminho...e , na minha opiniao podia ter uma interação maior... por exemplo... ao receber o colar eu tenho uma semana pra ficar com ele e perder o amximo de peso possivel, dai... de acordo com o peso perdido eu coloco um numero de pingentes no colar... dai passo para outro... dai via passando passando ate voltar para você... que tal?
    Bjão da Alê

    ResponderExcluir
  3. Amiga, nem fala em comer pq a gorda aqui vai quere comer o celular! Haushaushaus... Falando sério, essa semana não nada boa pra mim!
    A idéia do colar é ótima! Acho que escolhendo a pessoa certa, acho que as meninas que conhecemos não ficariam com o colar! Adorei a idéia da Alexia! Apoiada... Só que dari 2 semanas!
    Cheirinho, amor

    ResponderExcluir
  4. não é a toa que foi sexta-13 ! Romara que essa semana seja melhor para nós.. :)
    Bjão ;*

    ResponderExcluir
  5. Tbm tive que desinstalar o Google Chrome pq estava travando tudo kkkkk Beijos

    ResponderExcluir
  6. hauahuahuahu ai esse Google Chrome tá travando pra caramba o.O Ele nunca foi assim. Mas apesar disso prefiro ele porque nigm merece o dinossauro do IE e muito menos a demora pra iniciar do Mozilla.
    Flor, vc poderia dar uma passadinha no meu blog? Acabei de criar: http://ana-princesadevidro.blogspot.com.br/
    Bjo magrela e já estou te seguindo <3

    ResponderExcluir